CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Stella McCartney lança coleção em SP

Depois de 20 anos sem visitar o Brasil, a estilista Stella McCartney, filha de Paul McCartney, voltou ao País e lançou uma coleção em parceria com a C&A. Confira como foi o lançamento!

Redação Publicado em 23/03/2011, às 07h38 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stella McCartney rodeada de modelos que 'desfilaram' suas peças - Caio Guimarães
Stella McCartney rodeada de modelos que 'desfilaram' suas peças - Caio Guimarães
Os 20 minutos de atraso da estilista Stella McCartney, de 39 anos, não fizeram a menor diferença no brilho de sua apresentação na festa de lançamento de Stella para C&A, nessa terça-feira, 22, na casa Pan Americana, em São Paulo. A filha mais nova do Beatle Paul McCartney assinou uma coleção especial para a famosa loja de departamentos, que pode ser conferida pelas fashionistas de plantão a partir desta quarta-feira, 23. Flashes e muita correria deram o tom da noite, que contou com a presença de diversos famosos na festa que contou com discotecagem de do DJ Zé Pedro. Há cerca de 20 anos desde sua primeira vinda ao Brasil, a estilista contou sobre sua breve passagem por São Paulo e Rio de Janeiro - cidades de que gosta muito -, suas inspirações para a coleção e ainda deu uma palhinha sobre os planos futuros: para este ano, ela pretende colaborar com os jogos olímpicos de Londres (2012) e investir no mercado de moda infantil e em design de óculos (sem contar os planos secretos, que teremos de esperar para conhecer). Em um rápido bate-papo, Stella confidenciou ao CARAS Online a satisfação da parceria com a C&A e ressaltou a importância de produzir moda sem rótulos pré-definidos, mesmo que em uma produção direcionada especialmente para a mulher brasileira. "Não penso em moda em termos de nacionalidade, mas como uma cultura global. Afinal, todas as mulheres dividem as mesmas preocupações, além do fato de serem mulheres. E é nelas em quem eu penso para criar", revelou ela, que explicou também que a forma física da brasileira precisa ser levada em conta.