Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Peaches Geldof, filha de Paula Yates e Bob Geldof, é encontrada morta

A modelo Peaches Geldof foi encontrada morta em casa. Em comunicados, o pai e o marido comentam a perda precoce - Peaches tinha apenas 25 anos e deixa duas filhas

CARAS Digital Publicado em 07/04/2014, às 15h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

As mortes de abril: Peaches Geldof (filha de Paula Yates e do músico Bob Geldof) - Getty Images
As mortes de abril: Peaches Geldof (filha de Paula Yates e do músico Bob Geldof) - Getty Images

A modelo Peaches Geldof, que tinha 25 anos e é filha de Paula Yates e do músico Bob Geldof, foi encontrada morta em casa nesta segunda-feira, 07, em Londres. Segundo a BBC, paramédicos declaram a morte Peaches por volta das 13h35 (horário de Kent, Inglaterra), quando uma ambulância foi até sua casa. A causa do falecimento ainda é desconhecida. “A morte está sendo tratada como inexplicável e repentina”, disse a polícia à BBC por meio de um comunicado.

Peaches Geldof é mãe de duas meninas: Astala, de 1 ano e 8 meses, e Phaedra, que tem 10 meses. Ela era casada com Thomas Cohen, que é vocalista da banda S.C.U.M. "Minha amada esposa Peaches era adorada por mim e nossos filhos. Vou criá-los com a mãe em seus corações todos os dias. Vamos amá-la para sempre", disse o músico em um comunicado enviado à imprensa.

O pai da modelo, que é vocalista da banda The Boomtown Rats, também falou sobre a filha. "Peaches era a mais selvagem, engraçada, esperta e astuta, mas também a mais maluca de nós todos. Escrever no passado me destrói completamente".

Ontem, 06, a socialite publicou no Instagram uma foto em que aparece, ainda criança, no colo da mãe. Paula Yates morreu em 2002 vítima de uma overdose. "Eu já experimentei drogas e já fiquei bêbada em festas, mas nunca foi tão ‘selvagem’. Poderia até ter sido, mas o tempo todo me lembrei do que aconteceu com a minha mãe", disse em entrevista à Elle.