Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ofuscante soirée para anunciar o Natal

Heloísa, Junno, Karina, casal Giovanna e Bruno e Juliana lançam coleção de joias

CARAS Publicado em 24/10/2013, às 21h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

JulianaPaes, Karina Bacchi e o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - João Passos/Brasil Fotopress
JulianaPaes, Karina Bacchi e o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - João Passos/Brasil Fotopress

Não era um tapete vermelho,mas teve todo o glamour de um. A chegada de Juliana Paes (34), Karina Bacchi (37) e do casal Giovanna Ewbank (27) e Bruno Gagliasso (31) ao lançamento da coleção de Natal da joalheria Vivara foi digna de festa de cinema. Sorridentes, eles desfilaram simpatia ao lado de Heloísa Périssé (47), Junno Andrade (50), Patricia Maldonado (38), Alexia Dechamps (43) e Lala Rudge (23), também presentes no evento, na capital paulista.

Radiante com a maternidade, Juliana Paes dedica muito do seu tempo e pensamento aos herdeiros, Pedro (2) e Antônio (3 meses), mas também se reserva o direito de um agrado. “Tenho pudores para gastar muito dinheiro em algumas coisas, mas gosto de investir em joias. É com o que me presenteio ao fim de uma novela”, revelou a atriz, cujo último trabalho na TV foi no antológico remake de Gabriela. “Não sou uma colecionadora de joias, mas adoraria ser”, brincou ela, ainda sem data para voltar ao trabalho depois do nascimento do caçula. “O segundo filho é muito mais fácil, a gente limpa a chupeta na saia e já sabe que o corpo é capaz de se adaptar a todo processo da gravidez. Precisa ter disciplina, mas tudo no corpo ‘volta’ para o lugar”, observou ela, casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista (34).

Enquanto não planejam filhos, Giovanna e Bruno Gagliasso se focam no trabalho e no cuidado aos nove cachorros — sendo que um deles foi integrado recentemente à família. “Acabamos de pegar uma pointer com 13 anos de idade, a Olívia, que tinha sido abandonada”, comentou o protagonista de Joia Rara, mesma trama em que a amada trabalha. “A gente se encontra bastante no estúdio, almoçamos, esperamos a cena um do outro e ainda passamos o texto juntos em casa, à noite”, disse a atriz, que já faz planos para as férias do casal. “Como é uma novela de época, tenho de ficar sempre branquinha. Então, depois vou querer ir para a praia e pegar muito sol. Talvez dê uma passadinha por Fernando de Noronha, onde costumamos passar o réveillon, só que, neste ano, não será possível, por causa das gravações”, contou ela a Karina Bacchi.

Em cartaz em E Foram, Quase, Felizes Para Sempre, Heloísa Périssé se lembrou das filhas, Luisa (13) e Antônia (6), ao ver as joias. “Além de ser chique, joia é algo eterno, penso sempre nas meninas e em joias de família, que passam de geração e geração”, falou a Junno Andrade, que, pai de Luana (9), de relação anterior, não faz questão de ter mais filhos. “Não tenho planos. Se vier, veio”, disparou, bem-humorado, o eleito da estrela Xuxa Meneghel (50).

Mãe das fofas Nina (3) e Maitê (1 ano e 8 meses), Patricia Maldonado contou se derreter com as traquinagens das herdeiras, frutos da feliz união com Guilherme Arruda (37). “Deixo a mais velha usar muitas coisas minhas e ela pega anel, pulseira, correntinha, sai andando, some com as coisas”, divertiu- se. “Depois que eu tive as meninas, passei a comprar um presentinho para mim também, acho que eu mereço um mimo para mim mesma. Mas as joias que a gente ganha têm um significado diferente, como um anel que era da minha avó, de quando ela era jovem, e que, para mim, vale 1 milhão de dólares”, disse a apresentadora às chiques Alexia Dechamps e Lala Rudge.