Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

'Não encaro a moda como futilidade', diz Bruno Dubeux

No Lounge CARAS, Bruno Dubeux falou sobre sua relação com a moda

Redação Publicado em 13/06/2012, às 17h40 - Atualizado às 20h40

Bruno Debeux - Fábio Miranda
Bruno Debeux - Fábio Miranda

Bruno Dubeux (30) esteve no SPFW nesta quarta-feira, 13, para assistir ao desfile da Boticário. No Lounge CARAS, o ator falou sobre suas impressões sobre o desfile: "Adorei! Eles foram ousados em um ótimo sentido. Modificaram o espaço, colocaram as modelos espalhadas pelo lugar, foram muito criativos", contou.

Frequentador das semanas de moda, Bruno também contou que está sempre antenado no mundo fashion: "A moda diologa com quem você é, é uma forma de expressão, como você se relaciona com a sociedade. Por isso, não encaro a moda como uma futilidade".

Prestes a estrear o filme Estado de Exceção, que aborda a injustiça e a loucura humana em um dia na vida de quatro policiais militares, Bruno, que também é médico, contou que passou o Dia dos Namorados trabalhando. "Estou solteiro há uma semana e passei o Dia dos Namorados de plantão. É bom que distrai a cabeça", disse. Ele é clínico geral.