Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Modelo canadense tatua o rosto para ser 'o homem mais famoso no mundo'

Vin Los disse que quer ser uma 'reflexo da cultura pop' e 'dominar o mundo'

CARAS Digital Publicado em 18/07/2014, às 11h26 - Atualizado em 16/05/2019, às 10h58

Vin Los - Reprodução/ Instagram
Vin Los - Reprodução/ Instagram

O canadense Vin Los, de 24 anos, tinha apenas 16 quando fez sua primeira tatuagem no peito. Desde então, ele se empolgou e começou a tatuar palavras aleatórias pelo corpo todo. O motivo? Fama. 

De acordo com a Revista Vice, ele quer ser o "o homem mais famoso no mundo". "Pode parecer que tenho valores ruins ou algo do tipo, mas minhas tatuagens não são só para mim. Quero ser uma imagem para as pessoas olharem, algo que elas sofram um impacto. Quero incorpoar a cultura pop. Você pode olhar para mim daqui a 100 anos e ter a ideia do que foi a cultura pop por volta de 2010", disse. 

O modelo, que até agora não conseguiu nenhum contrato de trabalho, tem como ídolos Marilyn Monroe e a rede de café Starbucks e diz que escolhe as palavras que tatua no Youtube. "Entro e ouço todos os grandes hits e pego palavras destas músicas", explicou. "É bem superficial", completou Vin, que ao ser questionado se ele também era superficial respondeu: "Não, de jeito nenhum". 

Vin disse que quer dominar o mundo. Será que ele vai conseguir? 

O caso do modelo lembrou a história de Rick Genest, que tatuou o corpo inteiro como uma caveira e ficou conhecido como Zombie Boy.