Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marion Cottilard aposta em vestido étnico extravagante

A atriz francesa compareceu ao Festival Internacional de Cinema de Marrakesh usando um vestido étnico acetinado com múltiplas texturas

Bruna Nastas Publicado em 04/12/2013, às 16h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marion Cottilard - Getty Images
Marion Cottilard - Getty Images

A atriz francesaMarion Cotillard compareceu ao Festival Internacional de Cinema de Marrakesh, no Marrocos, usando um modelo de vestido bem extravagante.

É uma peça que possui muitas texturas. Ela tem a parte acetinada na região do busto e a renda que marca a parte da baixo. Por trazer estes efeitos todos, "este vestido é indicado para pessoas com pouco busto e quadril”, afirma o consultor de imagem Alexandre Krizek.

+ Kate Middleton comparece a evento beneficente com vestido midi e clutch vermelha

Apesar de ter "muita informação", o look funcionou para a ocasião. A proposta da atriz foi criar um visual mais étnico, com tecidos orientais e acessórios. “Acredito que tenha a ver com o ambiente, meio marroquino/oriental. Em outra ocasião, não sugiro o uso da peça”, relata. E a clutch escolhida foi em uma textura de ‘mosaico’, que harmonizou com o vestido. "Uma clutch mais básica preta ou prata trariam mais simplicidade ao todo, mas não marcariam tanto a personalidade de Marion”, conta o expert.

+ Sienna Miller arrasa no red carpet com vestido verde

Já no penteado, atriz apostou em um coque alto, que já é tendência para o verão. “Eles virão com tudo e podem ser usados durante o dia e em festas. Vamos ver muito os coques no topo da cabeça. E eles alongam a silhueta”, conclui.