Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mariana Xavier conta como é o seu estilo para se vestir

Apaixonada pelo mundo fashion, Mariana Xavier diz o que valoriza o seu corpo

CARAS Digital Publicado em 01/06/2015, às 19h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mariana Xavier foi professora de lambaeróbica - Divulgação/TV Globo
Mariana Xavier foi professora de lambaeróbica - Divulgação/TV Globo

A atriz Mariana Xavier adora o mundo fashion. Depois que ficou mais conhecida do público, ela passou a se importar mais com o seu guarda-roupa e conta que gosta de valorizar o seu corpo. Em entrevista ao GShow, a artista conta o que não posso faltar em seu estilo para se vestir.

“Decote é uma coisa que me valoriza muito. E vestido que marca a cintura também me favorece. Tenho uma equipe que me ajuda, mas sou boa de aprender. Gosto muito de vestido, porque acho que a gente fica bem vestida, sem ter que se preocupar muito com a combinação. E acho muito feminino”, disse ela.

Com o corpo repleto de curvas, ela diz que não se preocupa com o que é dito como regra. “Sou muito contra regrinhas como: ‘a gordinha não pode usar estampa’, ‘gordinha não pode usar branco embaixo’. Se eu experimentar e achar que está legal, não estou nem aí se tem uma regra. Por exemplo, nunca achei que fosse usar vestido longo. Já fui para uma festa chique com um vestido longo vermelho. Então, gosto de subverter essas regras, se eu me sentir bem com aquilo”.

Atualmente, Mariana está no elenco da novela I Love Paraisópolis, da Globo.