Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / Looks

Maiara e Maraisa usaram looks caríssimos no Pipoca da Ivete. Saiba o preço!

Maiara e Maraisa aposta em vestidos sofisticados e de grife para a gravação do programa Pipoca da Ivete, da Globo. Saiba quanto custa cada um!

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 26/11/2023, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa - Foto: Globo/Paulo Belote
Maiara e Maraisa - Foto: Globo/Paulo Belote

As cantoras Maiara e Maraisa participaram do programa Pipoca da Ivete, da Globo, que foi ao ar neste domingo, 26, e chamaram a atenção com seus looks sofisticados. As duas apostaram em vestidos curtos de manga longa e com drapeados.

Os looks delas são de grifes famosas e o valor de cada peça é alto. Maiara apareceu com um vestido vermelho da grife Ferragamo, que é avaliado em mais de R$ 16 mil. Por sua vez, Maraisa apostou em um modelito lilás da grife Saint Laurent, que é avaliado em mais de R$ 17 mil.

Os looks destacaram as curvas impecáveis das duas cantoras e também suas pernas torneadas. Nas redes sociais, ela mostraram fotos com os looks poderosos.

View this post on Instagram

A post shared by Maraisa (@maraisa)

O que Maiara falou sobre o fim do namoro?

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, anunciou que está solteira novamente. Ela terminou o namoro de poucos meses com o cantor Matheus Gabriel. Os dois assumiram o romance em junho deste ano durante um passeio de balão após rumores de affair. Porém, o namoro chegou ao fim agora em outubro.

Por meio do seu Twitter, a estrela contou que eles decidiram se separar sem brigas e sem traição. "Boa noite gente... Hoje não está sendo um dia fácil pra mim... Quando se fala em encerrar ciclos acho que não deve ser fácil pra ninguém... Eu e o Matheus não somos mais um casal... Mas seguiremos com a nossa amizade e respeito acima de tudo... Tenho muita gratidão! Por favor respeitem nosso término... Nosso tempo... Quero dizer que, independente de qualquer coisa, ele é uma pessoa maravilhosa que está batalhando a carreira dele e merece o máximo de respeito do mundo... Espero que entendam... É que nos apoiem nesse momento difícil!", disse ela. 

E completou: "Outra coisa não criem conspirações, enredos... Enfim inverdades sobre o tempo do nosso relacionamento... Não houve traição... Não houve brigas... Não houve nada demais! Só que nós decidimos seguir nossas vidas por caminhos diferentes...". 

Inclusive, Maiara colocou um ponto final nos rumores de que poderia voltar para um ex-namorado - vale lembrar que ela já viveu um romance entre idas e vindas com o cantor sertanejo Fernando Zor. "Não existe outra pessoa da minha parte, penso que por parte dele também não, não existe possibilidade nenhuma pra nenhum ex (estou dizendo isso porque inventaram um monte de conspirações totalmente paranoicas e mentirosas que eu estaria voltando pra um ex, que existiria outra pessoa). Não existe possibilidade nenhuma de eu voltar pra algum ex meu... Ou seja estou solteira, sozinha, sem querer "voltar pra traz" e nem no momento de "seguir em frente". Estou comigo, comigo mesmo... E isso já está me bastando... Preciso desse meu tempo... Espero que entendam...", declarou. 

Por fim, ela agradeceu pelo carinho dos fãs. "Beijos! E obrigada pelo carinho de todos... Espero que nos entendam... Paz, Luz e Amor pra todos vocês! E obrigada pelo carinho que sempre tiveram por mim... Falo que meus fãs são os melhores do mundo por isso... Porque vocês me dão tudo que numa hora dessas eu preciso! Amo vocês eternamente", escreveu.