Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lanvin abre as portas no Brasil

Primeira loja da grife na América Latina foi inaugurada em São Paulo

Redação Publicado em 25/06/2012, às 20h04 - Atualizado em 18/02/2013, às 06h32

Loja da Lanvin no shopping JK - Divulgação/Cortesia do JK Iguatemi
Loja da Lanvin no shopping JK - Divulgação/Cortesia do JK Iguatemi

Depois de muita espera – e burburinho – o shopping JK, na capital paulista, abriu as portas na última sexta-feira, dia 22 de junho. Junto com ele, também foi inaugurada a primeira loja da Lanvin na América Latina. No espaço de 91 m2, a centenária marca francesa venderá as coleções femininas ready-to-wear e de acessórios. Também estarão à venda algumas sapatilhas infantis da coleção Petite Lanvin e a edição limitada de bonecas de porcelana criadas pelo estilista Alber Elbaz. Segundo Thierry Andretta, diretor executivo da marca, esse foi apenas um passo nos planos de expansão da Lanvin na América Latina. “Com isso, nós nos abrimos a uma clientela brasileira que é receptiva à criatividade e ao luxo da nossa marca. Estou muito feliz com o lançamento de nossa primeira boutique em São Paulo, a capital do luxo no Brasil”, disse Andretta.

No final de 2011, o CARAS Fashion entrevistou com exclusividade o aclamado designer da Lanvin, Alber Elbaz. Releia essa conversaaqui.

Por Camila Carvas
ccarvas@caras.com.br