Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Middleton comparece a evento beneficente com vestido midi e clutch vermelha

A Duquesa de Cambridge prestigiou um evento beneficente com vestido midi e clutch vermelha

Bruna Nastas Publicado em 02/12/2013, às 16h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton - Getty Images
Kate Middleton - Getty Images

Kate Middleton compareceu a um evento beneficente em Londres usando um vestido midi assinado pela grife Temperley. Além do vestido, ela apostou em sapatos pretos Jimmy Choo e uma clutch vermelha para quebrar o visual.

A clutch trouxe um ar mais jovial e fashion a este vestido de renda com detalhes em cetim”, afirmou o consultor de estilo Alexandre Krizek. Segundo ele, o ponto focal da peça é a transparência. “O forro cor da pele cria um ar jovial e alegre. E os recortes em linhas retas evidenciam as formas clássicas”.

+ Maria Casadevall esbanja sensualidade em vestido de recortes

A escolha do comprimento do vestido foi ideal. “Comprimento nos joelhos é uma forma de jamais errar” explica o expert e completa: “Tudo tem a ver com estilo pessoal. Vestidos abaixo dos joelhos criam um visual mais retrô, assim como os mais curtos um visual mais sexy”.

+ Jessica Alba aposta em visual roqueiro e casual. Saiba usar!

A Duquesa apostou em algumas pulseiras, mas também poderia ter usado “um colar curto, tipo gargantilha, ou brincos finos, mas longos”. Nos pés, optou por sapatos fechados, mas dependendo da estação, ela poderia também usar sandálias “mas sem aplicações de pedrarias ou qualquer o outro detalhe”, conclui Alexandre.