Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Figurino excêntrico de 'Jogos Vorazes' inspira coleção de roupas

De acordo com Holli Roger, diretor de moda da Net-a-Porter, a coleção não será uma cópia das roupas usadas pelos personagens, mas sim a mistura de inúmeras fontes

CARAS Online Publicado em 04/09/2013, às 19h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Effie Trinket - Reprodução
Effie Trinket - Reprodução

Com a aproximação do lançamento do filme Jogos Vorazes: Em chamas(The Hunger Games: Catching Fire) previsto para o mês de setembro, a Capitol Couture coloca no mercado uma coleção de 16 peças inspirada no figurino do longa. A linha será vendida, a partir de outubro, exclusivamente no e-commerce Net-a-Porter.

+ 'Jogos Vorazes: Em chamas': veja os cartazes do novo filme

+ 18 coisas que você não sabia sobre 'Jogos Vorazes'

+ 'Jogos Vorazes': Conheça os astros da nova febre mundial

De acordo com Holli Roger, diretor de moda da Net-a-Porter, a coleção não será uma cópia das roupas usadas pelos personagens, mas sim a mistura de inúmeras fontes e o filme é uma delas. "A moda desempenha um papel importante em Jogos Vorazes e os fãs da franquia vão reconhecer nas peças da coleção referências ao longa".

Nenhuma informação sobre o preço que será cobrado pelas roupas foi divulgado pela empresa. É aguardar para ver.

Jogos Vorazes: Em chamas relata a luta de katniss (Jennifer Lawrence) não apenas pelas sua vida, mas por toda a população de Panem.