Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Antonia Fontenelle em desfile beneficente

A atriz Antonia Fontenelle vai participar de um desfile beneficente no hotel Copacabana Palace. Na passarela, ela apresenta sua grife Madame Simões.

Redação Publicado em 28/09/2010, às 14h07 - Atualizado às 15h55

Antonia Fontenelle vira bela morena - MAURÍCIO CASSANO
Antonia Fontenelle vira bela morena - MAURÍCIO CASSANO
Nessa terça-feira, 28, a atriz Antonia Fontenelle participa de desfile beneficente que acontece a partir das 15h no Copacabana Palace, Rio de Janeiro. Há um ano no mercado com a grife Madame Simões, que trabalha exclusivamente com rendas nordestinas, Antonia adiantou que sempre que possível participa de eventos de cunho filantrópico. "É muito importante participar de um evento como esse, porque podemos ajudar quem realmente precisa. Além disso, podemos divulgar um trabalho superexclusivo, com rendas como a renascença, uma cultura nordestina que já está quase se extinguindo no Brasil", afirmou a bela, que ao lado do marido, o ator Marcos Paulo, é madrinha da Casa de Apoio à Criança com Câncer. O desfile promovido pela ONG Rio Inclui conta ainda com a apresentação de marcas como Patchouli, Sara Joias e Chicletaria.