Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cor mostarda conquista Bruna Marquezine e é boa aposta para o outono

Taylor Swift e Kim Kardashian também gostam da cor que combina com azul marinho, branco e preto. Personal stylist dá dicas; confira

Luiza Camargo Publicado em 19/03/2015, às 15h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruna Marquezine, Kim Kardashian e Taylor Swift - Getty Images/AgNews/AKM-GSI
Bruna Marquezine, Kim Kardashian e Taylor Swift - Getty Images/AgNews/AKM-GSI

 O tom mostarda já conquistou Bruna Marquezine,Taylor Swift e Kim Kardashian, por combinar perfeitamente com roubas de frio, além de ser versátil e cair bem com preto e branco.

A personal stylist Adriana Naccarato afirma que vale a pena investir na tendência, mas é preciso cuidado.

O tom está em alta. Mas precisa tomar muito, muito cuidado. O mostarda vivo fica bom para quem tem a pele quente, para a mulher com a pele dourada. Normalmente as loiras de pele bronzeada ficam lindas. As branquinhas de cabelo claro precisam tomar cuidado para não "sumir" quando usar esse tom“.

Se você se identifica com a cor, invista! Calças e casacos mostarda são fáceis de achar, mas vale a pena usar até acessórios com o tom.

O  mostarda vem para fazer parte do dia a dia do armário nesse inverno. Com um tom jeans, azul marinho, preto e branco fica incrível!”, ressalta Adriana.