Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruna Marquezine usará figurino ousado em 'Salve Jorge'

Para interpretar uma funkeira em 'Salve Jorge', Bruna Marquezine mostrará a boa forma em figurino curto e justo

Redação Publicado em 27/09/2012, às 18h32 - Atualizado às 18h39

Bruna Marquezine em 'Salve Jorge' - Reprodução / TV Globo
Bruna Marquezine em 'Salve Jorge' - Reprodução / TV Globo

A atriz Bruna Marquezine (17) já começou a gravar as suas primeiras cenas na novela Salve Jorge, da Globo, próxima trama das 9, e promete arrasar com seus figurinos. Ela dará vida para a funkeira Lurdinha e vai abusar dos looks justos. “Ela não tem nenhuma blusa que cubra toda a barriga. É tudo muito justo e curto”, afirmou a artista, que não usaria os visuais completos da personagem. “Ah! Tudo junto, não. Mas uma peça ou outra acho que sim”, contou ao site oficial do folhetim.

Para as gravações da novela, Bruna teve que fazer alguns workshops e também aulas de funk. “Eu não sou funkeira, mas tive que aprender um pouco sobre esse universo. É tudo muito divertido. Estou muito feliz por ter a chance de interpretar uma jovem que, apesar de ter a minha idade, é totalmente diferente de mim. A Lurdinha é bem para frente, tem bastante atitude e é funkeira”, revelou ela, que, na vida real, gosta mais das músicas de John Mayer(34), Maroon 5 e Adele (24).

Com o cabelo comprido, a artista comentou que a mudança de visual foi necessário para se transformar na personagem. “Acho que isso é fundamental para compor a Lurdinha. Quando ponho o figurino, aí ela vem com tudo”.