Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bianca Bin diz que se sente sozinha

A atriz Bianca Bin disse que, quando chega em casa depois da gravação da novela Cordel Encantado, ela liga o som para não se sentir tão sozinha.

Redação Publicado em 02/06/2011, às 23h34 - Atualizado em 03/06/2011, às 18h23

Bianca Bin no lounge da NIVEA - Raphael Mesquita/Photo Rio News
Bianca Bin no lounge da NIVEA - Raphael Mesquita/Photo Rio News
A atriz Bianca Bin disse que, quando chega em casa depois da gravação da novela Cordel Encantado, ela liga o som para não se sentir tão sozinha. "Quando abro a porta, está tudo apagado, aquele silêncio, dá uma sensação de solidão", afirmou a moça, no lounge NIVEA, na Fashion Rio. Bianca, que mora sozinha há três anos, disse que sente falta da época em que era modelo em São Paulo e dividia apartamento com duas amigas e uma prima. "Eu gostava da movimentação", afirmou a atriz, que interpreta Açucena na novela das 18h. Perguntada se estava namorando, Bianca disse que está gravando tanto que não tem "tempo para nada". "Às vezes, gravo 16 horas por dia. Depois vou para casa dormir ou decorar texto." Quando acabar a novela, ela pretende voltar a praticar ioga e passar um tempo com a família em Itu, no interior paulista. "Lá todo mundo me conhece desde pequena, quando jogava bola na rua, e me chama de Bia."