Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Ator Felipe Titto torce por romance gay em Avenida Brasil

Felipe Titto, que interpreta o meio-irmão de Tessália (Débora Nascimento) em 'Avenida Brasil' torce para que seu personagem volte à novela como namorado de Roniquito (Daniel Rocha)

Redação Publicado em 11/06/2012, às 22h32 - Atualizado em 12/06/2012, às 00h09

Felipe Titto - Fábio Miranda
Felipe Titto - Fábio Miranda

A participação de Felipe Titto (25) em Avenida Brasil não durou muitos capítulos, mas foi suficiente para tumultuar a casa de Tessália (Débora Nascimento, 26) e Leleco (Marcos Caruso, 60). O meio-irmão da moça deixou o pai de Tufão (Murilo Benício, 40) cheio de ciúmes, provocando brigas entre o casal. Mas, no que depender da torcida do ator, seu personagem, Sidney, deve voltar ainda mais polêmico.

"Ouvi boatos que ele será namorado do Roniquito (Daniel Rocha, 21), não fui avisado nada sobre isso, mas adoraria", disse durante visita ao Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week. "Como ator seria uma grande experiência, nunca vivi um personagem gay", continua o ator, que já atuou em Malhação.

Enquanto não sabe qual será o destino de seu personagem, ele se prepara para estrear um programa de TV, por enquanto, sem revelar em qual emissora. "Fiquei dois anos estudando em Los Angeles e eu não queria mais atuar, queria apresentar um programa. Surgiu o convite para a novela, mas o programa vai sair. Será de esportes, bem urbano. Vai ao ar esse ano ainda", comemorou, ao lado da mulher, a arquiteta Mel Martinez (24).

Felipe foi ao Fashion Week conferir as novidades da moda. Ele é sócio de uma loja com o jogador de futebol Gabriel Rodrigues, marido da atriz Fabiana Alvarez. "Gosto muito, tenho uma loja de street wear, então estou sempre procurando referências".