Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Ao som de Shakira, Ana Maria Braga manda beijo para Claudia Leitte

Ao ouvir a música de Shakira para Copa do Mundo, a apresentadora desejou 'boa sorte' para Claudia Leitte e os telespectadores fizeram piada nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 11/06/2014, às 09h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Leitte e Shakira - Getty Images/ Reprodução
Claudia Leitte e Shakira - Getty Images/ Reprodução

Quem assistiu à abertura do Mais Você na manhã desta quarta-feira, 11, percebeu uma confusão com as músicas da Copa do Mundo. Enquanto tocava a canção La La La (Brazil), gravada por Shakira, Ana Maria Braga mandou um beijo para Claudia Leitte. "Aí, Claudinha! Boa sorte", disse. 

Acontece que Claudinha canta a música We Are One (Ole Ola) em parceria com Pitbull e Jennifer Lopez, que é o tema oficial do campeonato, não La La La (Brazil). Nesta quinta-feira, 12, a brasileira irá se apresentar na abertura da Copa. 

Ao perceber a confusão, alguns telespectadores correram para o Twitter comentar. Ana Maria Braga, na verdade, estava aproveitando um gancho de uma entrevista exibida pelo Bom Dia Brasil, da Globo, momentos antes do Mais Você ir ao ar.