CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sabrina Sato convida o príncipe Harry para o carnaval e vira destaque em jornal inglês

Segundo a apresentadora, Harry afirmou que virá ao Brasil em fevereiro para o carnaval

CARAS Digital Publicado em 26/06/2014, às 10h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato ganha destaque em jornal inglês - Daily Express/Reprodução
Sabrina Sato ganha destaque em jornal inglês - Daily Express/Reprodução

Sabrina Sato ganhou destaque no jornal inglês Daily Express após trocar algumas palavras com o príncipe Harry em jantar em homenagem à rainha Elizabeth II na noite de quarta-feira, 25, em São Paulo. O correspondente Richard Palmer, que definiu a apresentadora como 'uma modelo deslumbrante', destacou o convite de Sabrina ao príncipe para ele conhecer o carnaval brasileiro.

"Eu o convidei para vir para o carnaval em fevereiro e ele disse que viria", contou Sabrina ao jornal. "Vou mostrar a ele como fazemos festa no Brasil", continuou. 

Segundo o tablóide, Sabrina foi só elogios ao príncipe. "Ele é extremamente bonito e um verdadeiro cavalheiro", afirmou. "É a segunda vez que ele está no Brasil e eu adoro a forma como ele mostra cuidado e amor com o país. Você consegue ver como ele é apaixonado", completou a estrela.

As palavras de Harry durante o discurso avalizam o que Sabrina disse. "Esta é a minha segunda visita ao Brasil e estou muito feliz por ter a oportunidade de explorar um pouco mais deste país maravilhoso e fascinante. Em particular, de estar aqui na cidade de São Paulo, o centro econômico do Brasil e uma das maiores cidades do mundo", discursou. "Mais uma vez fiquei impressionado com o calor das boas-vindas que recebi, em Brasília, Belo Horizonte e aqui em São Paulo, um lugar que tem uma longa história de ligações para o Reino Unido", continuou.

O quatro na sucessão ao trono britânico contou que ficou comovido com as histórias que conheceu no Brasil, em especial ao projeto social em Diadema, na região do ABC. "Gostaria apenas de dizer o quanto eu gostei dos últimos dias aqui neste país apaixonante. De ver o Brasil jogar futebol na frente de 70 mil fãs gritando, de ver o plantio de árvores na Mata Atlântica, tudo me fez amar este país ainda mais desde a minha última visita ao Rio há dois anos. Algumas das histórias das crianças em Diadema me levaram às lágrimas, mas os sorrisos em seus rostos mostram o impacto positivo da sua comunidade está tendo sobre eles. Quando eu estou aqui eu me sinto como um de vocês e por isso eu lhe agradeço".

Ele também falou sobre futebol e brincou. "O que nós inventamos o Brasil aperfeiçoou. No Reino Unido nós gostaríamos de pensar nisso como um ato de generosidade típico britânico, mas na verdade, é mais um ato de criatividade típica brasileira, que espero que lhe trará enorme sucesso em sua Copa do Mundo".