CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Leila arma para Nicole demitir governanta

Leila esconde joias de Nicole no quarto de governanta e faz órfã pensar que Lídia a roubou

CARAS Online Publicado em 16/07/2013, às 08h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila faz Nicole demitir governanta - Divulgação/ Globo
Leila faz Nicole demitir governanta - Divulgação/ Globo

Leila (Fernanda Machado) vai se livrar da governanta Lídia (Angela Rebello) no capítulo desta terça-feira, 16. A empregada se tornou um obstáculo para a golpista desde que começou a desconfiar das verdadeiras intenções dela e de Thales (Ricardo Tozzi) com a órfã Nicole (Marina Ruy Barbosa).

A armação de Leila começa quando ela descobre onde Nicole guarda suas joias. A morena vai até o esconderijo, pega os brincos e colares mais valiosos e esconde no quarto de Lídia.

+ 'As pessoas me olham com medo na rua', diz Fernanda Machado, que interpreta a perigosa Leila em 'Amor à Vida'

Quando Nicole vai se vestir para um jantar na casa de Pilar (Susana Vieira), ela percebe que está faltando um conjunto. Ela chama Lídia, que jura ter guardado as joias no lugar certo. Então, Leila aparece e sugere que elas procurem no quarto da empregada.

Leila incentiva Nicole a procurar as joias no baú de Lídia, mas a governanta diz que estava guardando o enxoval da órfã no local. A ruivinha pede para ver e fica devastada ao descobrir que as joias estão lá.

Lídia“Não, eu não peguei essas joias... Alguém... Alguém plantou essas joias aí... Foi... Foi você!”

A governanta acusa Leila, que não deixa por menos.

Leila “Você roubou a Nicole e quer pôr a culpa em mim? Nicole, você está vendo... Vai deixar isso acontecer? Tem que despedir essa mulher imediatamente! Bota essa ladra na rua! Ladra!”

Nicole decide demitir Lídia, que faz as malas e sai da mansão, mas deixa um aviso para Leila.

Lídia“A justiça sempre fala mais alto. Você está me separando da única pessoa que eu amo neste mundo. A Nicole. Mas o teu dia vai chegar”.