CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lindsay Lohan mostra nova tatuagem para os fãs

Atriz fez um triângulo no braço esquerdo que é inspirado em um desenho que tem as palavras “amor”, “verdade” e “poder” em suas pontas

CARAS Online Publicado em 16/10/2013, às 11h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan - Reprodução/Getty Images
Lindsay Lohan - Reprodução/Getty Images

Lindsay Lohan decidiu mostrar sua nova tatuagem para os fãs. Em sua conta no Twitter, ela escreveu um recado e divulgou o novo desenho.

Ok, aqui está o produto final. Um presente meu para vocês!".

A tatuagem é um pequeno triângulo vermelho com uma linha no meio, desenhada em seu braço esquerdo acima do cotovelo. De acordo com o post que a atriz escreveu  em seu site oficial, sua inspiração foi a de um triângulo que tem em suas pontas as palavras “verdade”, “poder” e “amor”. Entre ele estão escritas as palavras “autoridade”, “coragem” e “unidade” e, no centro, há “inteligência”.

+ Lindsay Lohan tornou-se viciada em compras pela internet durante a rehab

+ Lindsay Lohan recebeu visita de Ben Affleck na rehab

Vivendo uma nova fase, Lindsay também teria encontrado um namorado. Segundo o site norte-americano RadarOnline, a atriz estaria “conhecendo melhor” um modelo de 19 anos chamado Liam Dean.
“Lindsay tem visto Liam há poucas semanas, mas parece que eles já estão cheios de intimidade”, afirmou uma fonte da publicação.

Mas, o assessor da ruiva, Tej Herring, fez questão de negar qualquer um envolvimento entre o casal.