CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lea Michele gritou e chorou por cinco horas ao receber a ligação que comunicou a morte do namorado, Cory Monteith

Saiba como a namorada de Cory Monteith, a também estrela de 'Glee' Lea Michele, descobriu que o amado havia morrido

CARAS Online Publicado em 19/07/2013, às 07h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cory Monteith e Lea Michele - Getty Images
Cory Monteith e Lea Michele - Getty Images

Lea Micheleatendeu a ligação que ninguém gostaria de receber na noite de sábado, 13, em Los Angeles. Do outro lado da linha, a pessoa explicava que seu namorado, Cory Monteith, também colega de elenco em Glee, havia morrido aos 31 anos.

“Lea perdeu completamente a razão”, disse uma fonte à Us Weekly. O mensageiro, que tentou entrar em contato com Lea desesperadamente, queria falar com ela antes que a notícia viesse à tona. “Ela ficou louca, gritando e chorando até as 3h da manhã”, continuou.

Relembre a história de amor de Cory Monteith e Lea Michele

Os astros da série musical Glee namoravam há mais de um ano antes de Cory ser encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver. “Lea estava inconsolável, parecia que tinha sido atingida por um caminhão”, disse ainda a fonte.

“Ela não entendia porque ele voltara a usar aquilo”, contou, se referindo ao envolvimento de Cory com drogas. Apesar do mês de abril ter sido gasto na reabilitação, as investigações do dia 16 sobre a morte do namorado de Lea apontaram a mistura de álcool e heroína.

Lea Michele não sabia que Cory Monteith tinha recaída com drogas

+ Cory Monteith morreu por overdose de heroina e álcool

Um conhecido revelou à Us Weekly que, na verdade, “ela não está bem”. Lidar com a morte de Cory tem deixado a atriz “totalmente devastada”, segundo amigos. O site TMZ reportou que o corpo do ator foi cremado em Vancouver, mesmo lugar de sua morte, na última terça-feira, 16. A cerimônia, ainda de acordo com o site, teria sido privada, para a família e amigos íntimos.

No mesmo dia, Lea quebrou o silêncio e falou pela primeira vez. O recado transmitido aos fãs agradecia e pedia privacidade. “Lea é profundamente grata por todo o amor e apoio que vem recebendo de sua família, amigos e fãs. Nós continuamos pedindo que a mídia respeite o momento de Lea e da família de Cory”, disse a assessoria de Lea.

Seriado 'Glee' não será cancelado com a morte de Cory Monteith