CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kate Middleton é eleita ícone fashion e deixa Victoria Beckham em 2º lugar

Kate Middleton lidera lista com de ícone mais fashion do mundo. Veja outras estrelas que também surgiram na votação!

Redação Publicado em 17/06/2013, às 22h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton - Getty Images
Kate Middleton - Getty Images

Duquesa de Cambridge, Kate Middleton foi eleita o ícone fashion da moda atual em lista de site britânico com os nomes de 10 personalidades da mídia internacional. A mulher de príncipe William deixou para trás Victoria Beckham, que sempre conquistou a liderança no site Style In View, responsável pelo ranking. A gravidez e o seu estilo para se vestir ajudaram na escolha do público pelo nome de Kate, que fez a sua última aparição pública antes do nascimento do bebê real neste final de semana com um look da grife Alexander McQueen.

Relembre alguns looks de Kate na galeria!

“Nós não ficamos surpresos ao ver Kate Middleton como a celebridade mais elegante. Ela demonstrou um olhar treinado para saber o que combina com ela para se vestir em cada ocasião, muito similar a princesa Diana. Desde o seu estilo no casamento real, os eventos formais e até nas escolhas na maternidade, Kate se manteve consistente. Sua influência foi refletida pela busca dos usuários pelo que ela está usando, com aumento na procura pelos vestidos e biquínis inspirados em Kate Middleton”, afirmou Dexter Grima, co-fundador do site que fez a eleição.

A lista em que Kate Middleton surge em primeiro lugar ainda conta com Victoria Beckham, Cheryl Cole, Kate Moss, Kelly Brook, Lady Gaga, Rihanna, Zooey Deschanel, Amy Childs e Cara Delevingne.

Além disso, a publicação fez mais duas listagens:

-10 ícones de todos os tempos: Audrey Hepburn, princesa Diana, Marilyn Monroe, Jackie Kennedy / Onassis, Coco Chanel, Brigitte Bardot, Elizabeth Taylor, Katharine Hepburn, Vivienne Westwood e Margaret Thatcher.

-10 celebridades mais estilosas: Katie Price, Jodie Marsh, Madonna, Kerry Katona, Nicki Minaj, Kim Kardashian, Carol Vorderman, Britney Spears, Katy Perry e Tulisa Constastavlos.