CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Isabelli Fontana posta foto no dia mundia contra a poliomielite

À saber: o Brasil não registra casos de poliomielite há 23 anos, mas a doença que pode causar paralisia total ainda circula por países da África e Ásia e pode voltar a atingir a população de outros continentes se não for erradicada

CARAS Online Publicado em 24/10/2013, às 21h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
isabeli fontana - Reprodução/Instagram
isabeli fontana - Reprodução/Instagram

Faz pouco tempo que Isabelli Fontana foi nomeada embaixadora do Rotary Club e desde agosto a modelo está empenhada na campanha da erradicação da pólio. 

+ Isabelli Fontana assina linha de roupas infantis e posa com os filhos

+ Isabeli Fontana: "deixei os carboidratos e fiquei louca". Veja dicas da top

Nessa quinta-feira, 24, Isabelli lembrou o dia mundia de combate à pólio e postou uma foto no Instagram ao lado do estilista da Tufi Duek, Eduardo Pombal (marca para a qual a modelo desfila). "Eu e o querido @eduardopombal para O Dia Mundial de Combate à Pólio, 24 de outubro, está se aproximando! Este é o momento para refletirmos sobre o trabalho que temos feito até hoje e o quão perto estamos de terminá-lo. Pensando nisso o Rotary International Brazil Office não apenas convida todos a seguirem divulgando a causa da erradicação da poliomielite no mundo, como também lança uma nova campanha para disseminar informações, mobilizar recursos e reconhecer aqueles que contribuem para acabar com a paralisia infantil de uma vez por todas! Com parceria @tufiduek", escreveu Isa. 

À saber: o Brasil não registra casos de poliomielite há 23 anos, mas a doença que pode causar paralisia total ainda circula por países da África e Ásia e pode voltar a atingir a população de outros continentes se não for erradicada, de acordo com as informações divulgadas pelo Rotary International. Na Síria, por exemplo, mais de 100 mil crianças com menos de 5 anos estão sob o risco de contrair pólio.