CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Claudia Leitte completa 33 anos! Veja os looks sensuais da cantora

Dona de belas curvas, Claudia Leitte sabe como exibi-las em suas produções ousadas e coloridas as quais usa em shows e programas de TV. Confira a seguir e inspire-se!

CARAS Online Publicado em 10/07/2013, às 09h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte e seu estilo sensual - AgNews
Claudia Leitte e seu estilo sensual - AgNews

Nesta quarta-feira, 10, Claudia Leitte completa 33 anos. A loira é uma das cantoras mais amadas do Brasil, dona de hits que são sucesso nacional, como Largadinho, Beijar na Boca,Bola de Sabão e Extravasa.

'Rihanna' e 'Claudia Leitte': aprenda a usar a tendência militar com as famosas

Veja Claudia Leitte e outras famosas com seus filhos no Instagram

Casada com o empresário Márcio Pedreira e mãe de dois filhos, Davi, de quatro anos, e Rafael, de 11 meses, Claudia só tem o que comemorar. Dona de uma bela família, ela divide seu tempo profissional entre shows e a divulgação de seu álbum 'NegaLora'. No segundo semestre, ela volta a ser técnica na nova temporada do The Voice Brasil.

Além disso, Claudia é dona de um estilo sensual e sempre usa roupas curtas e justas para mostrar sua excelente boa forma em cima do palco. As mulheres ficam fãs de suas produções, que ao mesmo tempo que evidenciam o corpo feminino, são estilosas e elegantes.

Claudia Leitte termina de gravar o clipe de 'Quer Saber' com Thiaguinho

A seguir, veja 20 looks da cantora e inspire-se no estilo ousado e sensual de Claudia Leitte!