CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / Rio Fashion Week

Sabrina Sato diz que não vai sair do Pânico: Não recebi nenhuma proposta

A apresentadora Sabrina diz que fica sabendo dos boatos sobre sua vida através do Google, porque colocou um alerta no seu e-mail, e garante que não recebeu nenhuma proposta da Record. "Estou muito feliz no Pânico". Veja a entrevista!

CARAS Online Publicado em 29/10/2013, às 11h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - AgNews
Sabrina Sato - AgNews

Usando um vestido preto assinado por Alexandre Herchcovitch e um sapato da grife Chanel - ambos das coleções mais recentes, Sabrina Satoroubou a cena no segundo dia da SPFW em desfile realizado no Theatro Municipal de São Paulo. "A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) me deixou passar, mas fiquei presa no trânsito da rua seguinte", explicou sobre o atraso para a apresentação. A coleção de Alexandre Herchcovitch foi apresentada duas vezes, às 10h30 e às 12h. Sobre seu look do dia, a apresentadora comentou: "Estou básica hoje! Mas gosto de ser várias mulheres: me vestir de acordo com o que estou sentindo", comentou.

Há poucos dias, surgiram boatos de que Sabrina teria recebido uma proposta da TV Record para apresentar um programa na emissora. "Eu não recebi proposta alguma. Fiquei sabendo pela imprensa. Coloquei um alerta no meu e-mail para receber as notícias que saem sobre mim. O Pânico é uma família e sempre sonhei em fazer o que faço, trabalhar na televisão. Sei que é o que eu quero fazer para o resto da vida. Estou muito feliz no Pânico e acho que tenho muito o que fazer lá ainda. Mas eu vivo o presente! E você só sabe se está preparada para encarar um desafio quando ele aparece. As coisas boas têm o momento certo", comentou.

 + Sabrina Sato aproveita Amsterdã

E ainda no assunto imprensa, Sabrina Sato revelou - com muito bom humor - que se sente cobrada. "Ter filhos é um sonho que eu tenho. Mas você pressionam tanto que às vezes falo que quero para não contrariar. Brincadeira. Eu não planejo, mas se vier, será bem-vindo. Mas agora nao dá porque uso contraceptivo. Quando estiver, vocês vão saber. Vão ver", disse.