Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Russell Crowe critica atrizes de Hollywood por não aceitarem papeis para a idade que têm

Ator afirmou que suas colegas só querem interpretar mulheres jovens e ingênuas

CARAS DIGITAL Publicado em 05/01/2015, às 16h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Russell Crowe - Getty Images
Russell Crowe - Getty Images

Russell Crowe anda irritado com algumas colegas de Hollywood. O ator afirmou à revista australiana Woman's Weekly que fica indignado com as estrelas que não assumem suas idades e sempre querem interpretar mulheres mais jovens que elas no cinema.

"Acho um absurdo as mulheres falarem que não há papéis para todas as idades. Há papeis para as pessoas em todas as épocas diferentes da vida. Tem muita atriz com 40, 45, 48, que diz que não existem personagens para essas idades, mas elas sempre querem fazer mocinhas ingênuas, aí não entendem porque são substituídas por atrizes de 21 anos", afirmou o astro de Noé.

Para o ator, as suas colegas não estão dispostas a atuar em papeis correspondentes ao de sua idade.

"Meryl Streep e Helen Mirren são ótimos exemplos de como dá para ter  papeis incríveis em qualquer fase da vida. Se você quiser viver apenas de sua própria imagem, você não consegue ser ator. Se você continuar fingindo ser aquele jovem de 20 anos atrás, também não vai rolar e aí sim vão faltar papeis pra você. Você precisa estar preparado para saber que a vida tem fases, por isso não posso ser o Gladiador para sempre, por exemplo".