Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

O sucesso de Giselle Batista em 'Cheias de Charme': 'A Isadora era para ser minha'

Convidada do Castelo de CARAS, Giselle Batista comemora sucesso de 'Cheias de Charme' e diz torcer pelo sucesso das Empreguetes, apesar de não querer o mal da vilã Chayene

Redação Publicado em 08/09/2012, às 19h06 - Atualizado em 13/09/2012, às 14h08

Giselle Batista - Martin Gurfein
Giselle Batista - Martin Gurfein

Giselle Batista (24) conseguiu uma folga das gravações de Cheias de Charme para visitar o Castelo de CARAS, em Tarrytown, a cerca de 40 minutos de Nova York. A atriz aproveitou a viagem para comemorar o sucesso de Isadora, sua personagem na novela.

“Estou entrando com o pé direito na Globo porque é uma personagem incrível, em uma novela que é só sucesso. Eu fui agraciada. É realmente um presente. Já tinha feito teste para outras personagens de destaque em outras novelas, mas sinto que não era minha hora. A Isadora era minha”, afirmou.

Vestindo a camiseta da novela, Giselle contou ser fã de um personagem em especial: “ Amo a Socorro, ela é genial. A Titina Medeiros (35) é uma grande atriz e, para ela, a novela também está sendo muito importante por ser a primeira. A Socorro é um palhaço. Ela vive em um mundo lúdico. Não existe nada que ela não possa fazer, tudo que ela quiser colocar em cena funciona.”

E será que a Giselle torce pelas Empreguetes ou pela Chayene (Cláudia Abreu, 41) na novela? “Que saia justa! A gente torce pelas Empreguetes porque elas têm uma história bonita, mas não tem como torcer contra a Chayene. Ela se atrapalha nas confusões dela. Ela mesmo se boicota. Não torço para ela se dar mal, mas é divertido quando ela se enrola”, diz.

Quer ver mais de Giselle no Castelo de CARAS? Assista ao vídeo: