Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Como fazer o make de Gi Lancellotti

No Castelo de CARAS em NY, Giovanna Lancellotti ensina o passo a passo de seu make

Redação Publicado em 17/09/2011, às 12h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti

Desde pequenininha, como ela mesma diz, Giovanna Lancellotti (18) adora uma maquiagem. A atriz, que encantou o Brasil como a Cecília de Insensato Coração, contou que essa é uma de suas grandes paixões. E é ela quem escolhe os produtos, prepara a pele e depois sai, arrasando corações. Mas, para os mais saidinhos, aí vai um lembrete: o coração de Giovanna já tem dono e seu nome é Pe Lanza (19), da banda Restart. "Sempre gostei muito de maquiagem. Lembro que tinha uns 6 ou 7 anos e comprava batom. Tem foto minha de pequenininha no colégio, uma anã, com a bocona vermelha, unha pintada... Em festa junina, então, eu me divertia, fazia pinta até na testa", disse ela, que como toda - ou quase toda - menina, gostava também de explorar o guarda-roupas da mãe. "Pegava as roupas da minha mãe, tia, avó e ficava desfilando, fazendo teatrinho. Mas sapato de salto eu não usava, porque não sei usar até hoje", brincou.

No Castelo de CARAS em New York, a TV CARAS acompanhou a preparação da bela, que abriu sua necéssaire e ainda mostrou o passo a passo de seu make. "Meus seguidores no Twitter vão adorar", disparou Giovanna, que faz questão de interagir com seus fãs na rede social. Fãs estes que nem precisarão esperar muito para ver o rostinho de Giovanna nas telas novamente. Ela acabou de assinar um contrato longo com a Globo e está só esperando os próximos convites. "Agora estou de férias do trabalho, estou só fazendo faculdade de cinema. Louca para voltar a trabalhar e cheia de saudades. Antes eu chegava em casa, acabava de almoçar e ia decorar os textos. Agora eu chego em casa, termino de almoçar e não faço nada. Isso me dá uma aflição. Gostei muito de fazer a novela."

Confira o vídeo e dê sua opinião!