CARAS Neve Exclusivo

Em Bariloche, Silvero Pereira comemora 10 anos de casamento com Rafael Barbosa: ''Nossa lua de mel''

quinta 6 setembro, 2018
Silvero Pereira curte lua de mel com o marido na neve
Silvero Pereira curte lua de mel com o marido na neve Martin Gurfen


O casal curtiu uma folga no Cerro Catedral, no Chile

Sair de Fortaleza, no Ceará, onde mora e cuja temperatura mínima é de 25ºC, e aterrissar na estação de esqui Cerro Catedral, em Bariloche, Argentina, com clima variando entre 2ºC e 8ºC, seria um grande desafio para Silvero Pereira (36).

No entanto, por já ter morado na região sul do Brasil, o ator tirou de letra o seu primeiro contato com a neve. “Fiz tudo o que tinha direito: anjo, guerra de bolinhas… Fiquei emocionado, pois me lembrei do sonho de infância de conhecer a neve. Comecei a trabalhar aos 13 anos, então a minha infância foi muito curta. E estar em contato com a minha ‘criança interior’ é uma realização. Foi muito divertido esquiar e deslizar pelas pistas foi uma sensação incrível”, contou ele, que foi acompanhado do marido, o dramaturgo Rafael Barbosa (26), para a temporada CARAS/Neve 2018.

“Subir no ponto mais alto do Cerro Catedral, com vista para uma parte da cordilheira dos Andes também virou uma memória inesquecível”, recordou o ator. Os dois, aliás, aproveitaram a oportunidade para comemorar as bodas de zinco, com 10 anos de casados. “Estamos fazendo a nossa lua de mel”, brincou Rafael. “Nós nos conhecemos em um festival de teatro e tudo aconteceu muito rápido. Por isso, estar aqui é uma celebração dupla.”

O casal se aventurou em todas as atrações da tradicional estação de esqui, onde tiveram aulas com um instrutor exclusivo do complexo, e ainda se jogou nas águas gélidas do lago Nahuel Huapi. “Quando entramos, o frio tomou conta do corpo e eu só tinha forças para gritar! Depois, saí de lá e fui direto para a banheira quente do meu quarto. Fiquei feliz de ter tido coragem de enfrentar esse lago com a água quase congelando”, revelou Silvero, que está de férias desde a final do quadro do Domingão do Faustão (TV Globo), o Show dos Famosos, no qual apresentou números musicais de cantores como Édith Piaf (1915- 1963), Steven Tyler (70), vocalista da banda de rock Aerosmith, e Ney Matogrosso (77). “Costumo dizer que ganhei mais coragem para tudo depois do programa. A cada domingo, eu confrontava a minha zona de conforto e aprendia muito. Comecei a cantar há cerca de um ano e meio e lá foi uma escola. Pretendo me dedicar com afinco ao canto e quero lançar duas músicas no Carnaval de 2019”, afirmou ele, que é diretor criativo e administrativo do coletivo As Travestidas.

Durante a viagem, além das diversões na neve, os dois passearam por algumas lojas de artesanatos, em busca de souvenir para decorar a casa, ou melhor, o palco. “Nunca paro de trabalhar, nem mesmo durante as viagens. Acho que só tirei férias por dois ou três dias na vida. A minha mente não para de pensar nas peças, diálogos, projetos e, quando estou em outro lugar, parece que ela fica mais aguçada e começa a procurar por objetos de cena”, explicou Silvero. “Ele não fica quieto, mas acho que artista é assim mesmo, trabalha mais fora do palco, do que quando está representando”, opinou Rafael.

Sempre ativos no universo teatral, o casal também mantém o engajamento nas redes sociais, especialmente o ator, que gosta de se posicionar sobre diversos temas. “Eu sou de uma geração que não tinha representatividades tão latentes, passei boa parte da minha vida não me enxergando na arte. Por isso, faço questão de falar mesmo, comentar e mostrar que qualquer pessoa pode dar certo no nosso meio artístico. Todas as pessoas são iguais e merecem os mesmos espaços”, enfatizou o intérprete de Nonato e da travesti Elis Miranda, da novela A Força do Querer (TV Globo).

por Tainá Goulart
Atualizado quinta 6 setembro, 2018 (306460)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Radicalizou! Atriz surgiu com visual renovadíssimo para reviravolta na novela Paolla Oliveira surge loiríssima e pega fãs de surpresa
  2. 2 Mc Mirella radicaliza em mudança de visual
  3. 3 Ashton e Mila Kunis não deixarão herança para os filhos
  4. 4 Sabrina Sato parabeniza o irmão: ''Melhores presentes''
  5. 5 Fátima Bernardes faz lindo post de aniversário para o amado
  6. 6 Pedro Scooby fala sobre namoro com Cintia Dicker
  7. 7 Lívia Andrade e Chris Flores deixarão o ''Fofocalizando''
  8. 8 Tatá mostra Clara Maria com presente de Bruna Marquezine
  9. 9 Selena Gomez fala sobre ganho de peso após doença
  10. 10 Paula Fernandes é flagrada em aeroporto com novo namorado