Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

VMA 2018: Conheça as tendências do tapete vermelho

Veja o que os artistas usaram na premiação

CARAS Digital Publicado em 21/08/2018, às 14h32 - Atualizado às 14h52

VMA 2018 - Getty
VMA 2018 - Getty

O mundo da música inteiro conectado! Na noite desta segunda-feira, 20, aconteceu o Video Music Awards - a maior premiação feita pela MTV.

O VMA já entrou para a história da música por conta de seus convidados relevantes, suas apresentações icônicas e, é claro, por conta de seu tapete vermelho - com peças únicas como o vestido de carne da Lady Gaga

E, mais do que isso, o tapete vermelho da premiação serve como termômetro de tendências entre as celebridades, já que recebe pessoas de todas as idades. 

Em 2018, ao contrário dos últimos anos, o desfile mostrou a escolha primordial por tons mais claros e alegres, ao contrário dos sóbrios preto e jeans de 2017.

Uma das peças mais usadas foi o terninho branco. Kylie Jenner, Maluma, Blake Lively, Madison Beer, Angeline Pivarnick e diversas outras celebridades optaram pelo clássico, inspirado em cortes tipicamente masculino, mas sem deixar a sensualidade e feminilidade de lado. 

Outra grande aposta da edição foram as fendas. A tendência voltou com tudo nas saias das famosas. Muitas vezes, combinadas com tecidos metalizados e fluidos - também uma das modas mais presentes no tapete. 

E de modo a repetir os sucessos da edição anterior, o cropped se mostrou muito presente - combinado com saias e calças. E a transparência também estava em diversos modelitos. 

Veja: