Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Caras 25 Anos / Novidade

Entenda por que o tapete vermelho do Emmy será dourado em 2018

Premiação resolveu mudar o clássico e apostar em algo mais estiloso

CARAS Digitais Publicado em 17/09/2018, às 17h49 - Atualizado às 18h28

Tapete Dourado - Getty
Tapete Dourado - Getty

Já pode ir estourando a pipoca, se acomodando no sofá e trocando a pilha do controle remoto! E prepare-se para ver todos os seus astros favoritos no tapete dourado do Emmy 2018.

E não, não está escrito errado. Muito além do vermelho, a maior premiação da televisão, neste ano, apostou na inovação. Seu tapete que dá as boas-vindas aos astros passou por uma grande mudança, e em 2018 combinará com a cor das estatuetas dos vencedores. 

Isso tudo se dá pela comemoração do 70º aniversário do Emmy! Em homenagem à data, os organizadores resolveram trocar a cor. "Nós realmente queríamos celebrar essa data de ouro", explicou um dos organizadores.

Um vídeo foi feito pela FOX 11 do momento em que desenrolaram o tapete. "É isso aí! Transformamos o tapete vermelho em dourado!", comemorou um realizador. 

O Emmy vai ao ar às 21h, pelo horário de Brasília. Esta edição será apresentada por Colin Jost e Michael Che, ambos de Saturday Night Live

Para ver a lista completa dos concorrentes, clique aqui