Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mãe de 2 crianças, aos 38 anos, Isla Fisher mantém a forma com yoga e natação

Atriz casada com Sacha Baron Cohen é vegetariana e pratica Yoga 5 vezes por semana para manter o corpo sarado que exibe em filmes como O Grande Gatsby

Caras Digital Publicado em 05/02/2014, às 18h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Isla Fisher - Getty Images
Isla Fisher - Getty Images

 Aos 38 anos e mãe de 2 meninas pequena, Isla Fisher é dona de um corpão.

A atriz, casada com o comediante Sacha Baron Cohen, de Borat, ficou mundialmente conhecida por protagonizar Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e atuou em sucessos de bilheteria como O Grande Gatsby.
Para manter o corpo sequinho e torneado, Isla investe, principlamente, em Yoga. Ela pratica a atividade pelo menos 5 vezes na semana.

+ Isla Fisher vem ao Brasil para ação social e grava documentário para ONG

“Eu apreciou a experiência ‘mente e corpo’ que as aulas de ioga oferecem, e me ajudam muito a ficar menos estressada”, revelou a ruiva em entrevista ao portal norte-americano Popsugar.

Além disso, como não é fã de academia, Isla mistura brincadeiras de suas filhas com atividades físicas. Por exemplo, ela tenta nadar com Olive e Elula, de 6 e 3 anos, respectivamente, quase todos os dias. Além disso, ela adora caminhar diariamente e faz, quando pode, aulas de dança com a amiga Kirsten Dunst.

A alimentação é o outro fator que faz com que Isla consiga manter a forma. Vegetariana assumida, ela investe em vegetais e frutas em seu cardápio diário: “Não posso comer nada que amamente, sou uma grande amante dos animais”, comentou a ruiva ao portal, justificando o motivo de seguir a dieta vegetariana.