Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após mastectomia, Angelina Jolie diz: ‘Ainda tenho que fazer outra cirurgia’

Com 50% de risco de ter câncer no ovário, Angelina Jolie diz que está ouvindo conselhos sobre o 'próximo passo' para evitar ter a doença

CARAS Digital Publicado em 06/03/2014, às 14h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angelina Jolie - Getty Images
Angelina Jolie - Getty Images

Angelina Jolie chamou atenção do mundo todo ao anunciar que tinha feito uma mastectomia dupla preventiva para evitar que tivesse câncer de mama, no começo do ano passado. A atriz tomou a decisão após ter feito um teste genético que apontava 87% de chances dela ser vítima da doença. Porém, a luta contra as chances de ter um câncer não está encerrada.

Em uma nova entrevista dada à Entertainment Weekly, a atriz conta que precisará passar por mais um procedimento cirúrgico. “Ainda tenho que fazer outra cirurgia, a qual não fiz ainda”, disse Jolie, que tem 50% de risco de ter um câncer no ovário, de acordo com os testes genéticos. “Eu vou procurar conselhos com todas essas pessoas maravilhosas com quem eu estou falando, para conseguir ir para o próximo estágio”, contou.

A mãe de Jolie morreu aos 56 anos, vítima de um câncer de ovário.

+ Angelina Jolie diz que é abordada por desconhecidos para falar sobre saúde

Sobre a mastectomia dupla, a atriz declarou que não se arrepende da decisão tomada. “Estou muito feliz que tomei essa decisão. Eu fui muito sortuda de ter ótimos médicos e muito, muito sortuda de ter uma ótima recuperação”, falou.

Ela ainda contou que dirigir o filme Unbroken a ajudou no pós-operatório. “Ter algo para ficar focada, ter algo pelo qual precisava ficar saudável, e estar apta a voltar ao trabalho”, comentou.