Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Personal gestante revela os cuidados com o corpo de Tainá Müller duranta a gravidez

Personal trainer especializada em mulheres grávidas comenta sobre os perigos de algumas atividades físicas dias após o nascimento do bebê

Luiza Camargo Publicado em 02/06/2016, às 15h44

Personal gestante revela os cuidados de Tainá Müller - Divulgação/TV Globo/Instagram
Personal gestante revela os cuidados de Tainá Müller - Divulgação/TV Globo/Instagram

Tainá Müller deu à luz recentemente seu primeiro filho, Martin. Durante toda a sua gravidez, a atriz exibiu uma ótima forma e energia, mesmo com o barrigão crescendo.

A personal gestante Roberta Gabriel, que cuidou do corpo da atriz durante a gestação,  revela que desde que a estrela soube da gravidez, ela redobrou os cuidados com a alimentação e o corpo, sempre focando na saúde.

“A Tainá pediu um trabalho delicado, focado no bem estar e na saúde dela e do bebê, sem tanta preocupação com peso, mas se descuidar da boa forma. Por isso os exercícios dela eram feitos 2 vezes na semana e focados em alongamentos para aliviar o desconforto nas costas, ginástica localizada, além de exercícios para postura e para aliviar o inchaço”, afirma a especialista.

A personal alerta ainda para os riscos de exercícios sem acompanhamento.

As mulheres ficam tão desesperadas para voltar ao corpo de antes da gravidez que acabam praticando atividades ou realizando exercícios que podem ser prejudiciais ao pós parto, como é o caso do HIIT, por exemplo, que causa um grande desgaste físico na nova mamãe”.

Segundo Roberta, se a gestante tomou todos os cuidados com a alimentação durante a  gravidez e após o nascimento do pequeno, em 6 meses ela recupera a forma física.