Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Solidariedade!

Wesley Safadão diz que vai doar cachê de show para ajudar vítimas da chuva na Bahia

Cantor Wesley Safadão anunciou que vai doar 100% do cachê de seu show para as vítimas das chuvas no sul do estado da Bahia

CARAS Digital Publicado em 27/12/2021, às 12h41 - Atualizado às 14h22

Cantor Wesley Safadão anuncia doação de cachê para vítimas de chuva na Bahia - Reprodução/Instagram
Cantor Wesley Safadão anuncia doação de cachê para vítimas de chuva na Bahia - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão (33) foi um dos famosos que se comoveram com a situação atual de moradores da Bahia.

Nesta segunda-feira, 27, o cantor anunciou nas redes sociais que vai doar 100% do cachê do show que fará no distrito de Barra Grande, que fica em Maraú, no sul do estado.

A região sofre com fortes chuvas, e Safadão ainda pediu para que o público faça doações para ajudar as famílias que estão desabrigadas e perderam seus pertences.

"Hoje estarei em Barra Grande, na Bahia, e diante da triste situação que o sul do estado está vivendo, decidi que vou doar 100% do meu cachê desse show para ajudar. Vamos juntos nessa corrente de fé e amor, ajude você também com o que puder!", disse o artista em sua rede social.

Nos Stories de seu Instagram, Wesley comentou sobre a situação das vítimas na Bahia. "Acabei de chegar aqui na Bahia, já estou em solo baiano. Esse estado que a gente ama, que o Brasil inteiro ama e que transmite muita alegria para quem vem aqui. Só que dessa vez não é com tanta alegria que eu venho falar com vocês sobre a Bahia. Todo mundo tem acompanhado os noticiários, as redes sociais, todos os meios de comunicação que vêm divulgando essa situação que o sul da Bahia se encontra. Eu estou aqui para dizer que você também pode fazer a sua doação".

"Hoje eu tenho um show aqui na Bahia e vou doar 100% do meu cachê para ajudar as mais de 400 mil pessoas que estão sofrendo, com suas casas devastadas, sem saber onde vai dormir. É realmente uma situação muito complicada", disse ainda.

"Você também pode fazer a sua parte, além de divulgar, lógico, doando cobertores, alimentos, cestas básicas. A Bahia precisa de nós, e que Deus abençoe o estado", concluiu ele.

Veja:

Wesley Safadão vai doar 100% de cachê de show para ajudar vítimas de chuvas na Bahia