CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Saúde!

Sheila Mello revela diagnóstico após dar entrada em hospital

A dançarina Sheila Mello contou para os seguidores das redes sociais que foi parar no hospital após sentir muita falta de ar

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2024, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello - Reprodução/Instagram
Sheila Mello - Reprodução/Instagram

Sheilla Mello usou as redes sociais neste domingo, 16, para contar que precisou ir para o hospital após apresentar um quadro de tosse e falta de ar.

Através dos Stories do Instagram, a dançarina postou uma foto em que aparece no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Depois, ela gravou um vídeo para revelar que foi diagnosticada com pneumonia. 

"Estava com uma tosse persistindo já há duas semanas. Estava tranquilo porque não estava com febre, mas essa noite fiquei com muita falta de ar, não consegui dormir e fui para o hospital. Acredita que deu pneumonia?", contou. Em seguida, Sheila deixou um alerta aos seguidores. "O médico falou que está uma epidemia. Se você está com uma tosse seca que está persistindo, corra", disse a artista. 

A dançarina também falou sobre o tratamento que o médico prescreveu "Dois antibióticos, mas como é muito no comecinho, não tem nada grave", acrescentou. 

Leia também:Sheila Mello deixa à mostra tatuagem enorme no quadril

Reflexão sobre emoções

Mais tarde, no feed do Instagram, Sheila Mello postou um vídeo com uma reflexão sobre a importância de cuidar das emoções e do corpo. "Às vezes, eu quero falar alguma coisa aqui com vocês, mas aí eu falo: 'ai, besteira! Para quê que eu vou ficar falando isso?'. Mas aí a coisa toma outro caminho", começou.

"Eu postei que estava lá no hospital e depois que teve o laudo que é uma pneumonia e tal, e teve um enfermeiro que me mandou uma mensagem falando o quanto, que realmente tem essa epidemia dessa pneumonia e também uma epidemia de problemas psiquiátricos. Aí ele me fez uns elogios de algumas postagens que eu tenho convidado as pessoas a refletirem. E onde eu quero chegar com isso?", continuou.

"Nessa reflexão... que a gente analisa o seguinte: o sintoma no corpo, mas e as emoções? O quê que ela está querendo me dizer? O quê que ela está manifestando que levou o meu corpo a um problema de saúde? Estresse crônico, pensamentos negativos podem enfraquecer o sistema imunológico, deixando o corpo mais vulnerável a infecções. Então prestem atenção não só nos sinais do corpo, mas também ao emocional. Dito isso: cuidarei dele devidamente", completou.