CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / Boa forma

Sheila Mello deixa à mostra tatuagem enorme no quadril

A dançarina Sheila Mello ostentou sua beleza impecável em ensaio fotográfico com look mínimo e a tatuagem rouba a cena

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2024, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello - Foto: Reprodução / Instagram
Sheila Mello - Foto: Reprodução / Instagram

A dançarina Sheila Mello, de 45 anos, arrancou suspiros dos fãs ao mostrar um novo vídeo nas redes sociais. Nas imagens, ela apareceu apenas de biquíni no estilo fio-dental e ostentou sua beleza impecável.

Nas imagens, ela ainda deixou à mostra sua tatuagem enorme no quadril. Ela tem um desenho com linhas pretas na região e mostrou a tattoo completa enquanto era fotografada.

“Bastidores misteriosos por aqui! O que vocês acham que vem aí? Eu sei que estou amando”, afirmou ela na legenda.

Nos comentários, os fãs deixaram elogios para a musa. “Maravilhosa”, disse um seguidor. “Está perfeita”, declarou outro. “Surra de beleza”, comentou mais um.

A amizade de Sheila Mello e Scheila Carvalho

Nos últimos dias, Sheila Mello surpreendeu ao comentar sobre sua amizade com Scheila Carvalho. Em uma entrevista, a ex-loira do Tchan revelou que não é tão próxima da dançarina atualmente, o que bastou para iniciar uma onda de rumores sobre uma possível desavença. Em suas redes sociais, ela negou a suposta rivalidade e desabafou.

Para quem não acompanhou, Sheila, que agora trabalha como empresária e influenciadora digital, causou ao participar do ‘Programa da Tarde’, da TV do Meio. Na ocasião, ela chamou atenção ao detalhar sua amizade com a morena: "Não sou amiga da Carvalho que nem eu sou amiga do Jacaré, nesse nível de cumplicidade”, iniciou.

Por isso, ela usou seu perfil no Instagram para desmentir os boatos e exaltar sua união com Scheila. Em um vídeo publicado em sua conta, Sheila mostra sua conversa com a amiga e envia prints de notícias sobre uma suposta rivalidade entre as duas. Em um áudio enviada para a dançarina, ela desabafa sobre o ‘mesmo veneno’ que atinge as duas a mais de duas décadas: “As pessoas querendo colocar eu contra você e você contra mim”, disse a empresária.

Na sequência, a loira exalta a morena e explica que apenas tentou fazer um comparativo com duas amizades diferentes na entrevista, Na legenda, Mello também desabafou sobre os rumores e fez questão de reforçar sua admiração pela colega de palco: “27 anos tentam alimentar uma rivalidade infundada minha com a Carvalho, com a Carla”, iniciou. 

“É alarmante como ainda vivemos em uma cultura que, para elevar uma mulher, sente a necessidade de diminuir outra, como se houvesse apenas espaço para uma mulher bem-sucedida brilhar. Vamos desafiar essa cultura de competição? Vamos elogiar umas às outras, reconhecendo e valorizando as conquistas”, completou.