CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Família

Renata Vasconcellos exibe foto rara com um dos filhos: 'Realidade'

Discreta com a vida pessoal, Renata Vasconcellos mostra momento de parceria com um dos filhos no domingo de Dia das Mães

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 14/05/2023, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Vasconcellos mostra foto com um dos filhos - Foto: Reprodução / Instagram
Renata Vasconcellos mostra foto com um dos filhos - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Renata Vasconcellos é discreta com sua vida pessoal, mas abriu uma exceção para compartilhar um momento em família. Ela compartilhou uma foto inédita com um dos filhos neste domingo de Dia das Mães.

Os dois apareceram lavando a louça no final do dia na casa dela. “Realidade. Ele lava e eu enxugo! Feliz dia das mães”, disse ela. Então, uma seguidora perguntou quem iria guardar a louça e a jornalista brincou: “Pra quê a gente tem dois filhos?!”.

Renata Vasconcellos é mãe de Antonio e Miguel, frutos do antigo relacionamento com o empresário Haroldo Mac Dowell. Atualmente, ela é casada com o diretor de jornalismo Miguel Athayde. A jornalista é a parceira de trabalho de William Bonner no comando do Jornal Nacional, da Globo, há vários anos. 

++ Renata Vasconcellos: saiba quem é o marido da apresentadora do Jornal Nacional

Renata Vasconcellos fala da parceria com William Bonner

A apresentadora Renata Vasconcellos contou a história de um momento marcante de sua trajetória ao lado do colega de trabalho William Bonner. No programa Conversa com Bial, da Globo, ela contou sobre a parceria deles durante a cobertura da pandemia de Covid-19.  “Me lembro que quando começou [a pandemia], o Bonner me ligou e perguntou: 'Renata, você está preparada?', e eu respondi 'estou'. Então, ele disse 'vamos juntos'. Então suspendemos folgas, finais de semana, estávamos juntos”, disse ela.

E ela completou sobre a época desafiadora de trabalhar na pandemia. “Foi o momento mais difícil da minha carreira, assistir à mobilização dos cientistas, médicos para salvar vidas e ao mesmo tempo combater as fake news; a desinformação deliberada foi uma tempestade perfeita. A responsabilidade era passar a informação e, ao mesmo tempo, tranquilizar as pessoas, dizer que aquilo ia passar, mas de uma forma responsável”, contou.