Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Bastidores

Quem é Patricia Cardoso, a ex-esposa de Marcelo Adnet?

Saiba mais sobre Patricia Cardoso, que era casada com Marcelo Adnet e viu seu nome repercutir na internet por causa de vídeo de flagra

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 10/02/2024, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Cardoso e Marcelo Adnet - Foto: Reprodução / Instagram
Patricia Cardoso e Marcelo Adnet - Foto: Reprodução / Instagram

Neste sábado, 10, a vida amorosa do humorista Marcelo Adnet deu o que falar na internet. Ele foi flagrado aos beijos com uma morena na saúda de um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, após curtir a noite de carnaval. Com isso, o vídeo da suposta traição repercutiu nas redes sociais, mas ele negou que tenha traído e contou que se separou da ex-mulher, Patricia Cardoso. Quer saber quem é a ex-mulher dele? Continue aqui.

Marcelo foi casado por sete anos com Patricia Cardoso. Ela tem 32 anos e é atriz. Ela é natural do Rio de Janeiro e se formou no Tablado, que é um curso tradicional de teatro, e também em engenharia química.

Ela se casou com Adnet em 2017, após o escândalo de uma traição dele. Eles têm uma filha, Alice, de 3 anos. A separação foi anunciada pelo humorista em contato com o colunista Leo Dias após a repercussão do novo flagra.

Adnet contou que Patricia é sua ex-mulher e eles não estão mais juntos. Nas redes sociais, ela costuma mostrar suas viagens e momentos com a filha e os amigos.

Patricia Cardoso fez post após vídeo de flagra

O colunista Leo Dias levantou um rumor de que ele teria traído a esposa, Patricia Cardoso, com outra mulher no carnaval. Em meio aos comentários, a esposa dele fez um post enigmático.

Tudo começou quando o colunista Leo Dias compartilhou um vídeo de Adnet aos beijos com uma mulher do cabelo comprido e preto na saída de um camarote na Marquês de Sapucaí. Os dois surgiram no maior clima de pegação.

Sem ainda ter o rumor confirmado se era outra mulher mesmo ou a esposa dele - por causa da semelhança física entre elas -, a esposa de Adnet, Patricia Cardoso, fez um post enigmático nas redes sociais. Nos stories do Instagram, ela mostrou uma selfie e escreveu: “Tô ótima galera. SQN (Só que não). Juntas somos mais”.

Post de Patricia Cardoso