Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Quais eram os empregos dos pais de Larissa Manoela antes da fama da filha?

Quais eram os empregos dos pais de Larissa Manoela? Eles deixaram a carreira para cuidar da filha

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quais eram os empregos dos pais de Larissa Manoela? Eles deixaram a carreira para cuidar da filha - Reprodução/ Instagram
Quais eram os empregos dos pais de Larissa Manoela? Eles deixaram a carreira para cuidar da filha - Reprodução/ Instagram

Após a revelação de que os pais de Larissa Manoela deixaram suas carreiras para se dedicarem exclusivamente à filha, muitos se perguntaram: afinal, o que Gilberto Elias e Silvana Taques faziam antes de cuidarem da carreira da herdeira?

Pois bem: os dois, que moravam no interior do Paraná, tinham uma vida de classe média. Aos 51 anos, Silvana Taques é formada em Pedagogia e deixou a carreira em 2010, logo quando a artista precisou migrar para o Sudeste.

Já o pai da estrela, Gilberto Elias, trabalhava como corretor de imóveis - ele também encerrou a carreira há 13 anos. Ambos passaram a gerenciar a filha quando ela começou a bombar nas novelas mirins do SBT.

Larissa Manoela inclusive reconheceu que os dois realmente passaram a cuidar de sua carreira. "Eu entendo que eles optaram por abdicar de suas vidas para estarem comigo, só queria entender esse negócio. Como estava essa questão financeira que nunca me era apresentada, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago", disse ela no Fantástico.

Silvana Taques e Gilberto Elias são casados desde 1995. Eles só foram papais cinco anos depois, quando nasceu Larissa Manoela. Para gerenciar a carreira da filha, eles fundaram a Dalari, empresa que deixava 98% dos bens para eles.

Vale lembrar que em meio aos recentes conflitos com os pais, a atriz decidiu expor a sua versão dos fatos em uma entrevista reveladora ao Fantástico no último domingo, 13. Além de revelar detalhes da administração de sua carreira, a artista contou que decidiu abrir mão de tudo o que conquistou para proporcionar conforto aos pais

Valor da mesada de Larissa Manoela vem a público:

Durante a entrevista reveladora, Larissa Manoela revelou que precisava viver com uma mesada depositada pelos pais, mesmo trabalhando e sendo maior de idade. Mas segundo informações do A Tarde é Sua, a atriz recebia um valor mínimo dos pais; saiba o valor surpreendente da mesada de Larissa Manoela.