atualidades Desabafo

Padre Fábio de Melo desabafa sobre infância difícil e problemas familiares: ''Muita dor''

Padre Fábio de Melo desabafa sobre infância difícil e problemas familiares

CARAS Digital Publicado quarta 29 maio, 2019

Padre Fábio de Melo desabafa sobre infância difícil e problemas familiares
Sacerdote recorda passado conturbado - Reprodução/Instagram

Em recente conversa com o programa Tricotando, da Rede TV!, o padre Fábio de Melo abriu o jogo sobre a sua complicada infância em família.

Por conta dos problemas do pai, vítima do alcoolismo, o sacerdote desabafou que ele enfrentou muitas dificuldades no passado. "Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. Durante um bom tempo da minha vida como criança, perdi a alegria de voltar para casa depois da aula, sobretudo na sexta-feira", recordou ele.

"Lembro que terminava a aula na hora do almoço e já ia me dando aquele frio na barriga, porque era o dia que ele começava a beber. O fim de semana era sempre muito difícil. Vivi de forma cruel as consequências”, disse.

Quando o assunto foi a sua missão e o sucesso como cantor, Fábio de Melo revelou que ele não descarta parar de fazer apresentações pelo país. "Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim".

"Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música", declarou o sacerdote para a atração que fala sobre a vida dos famosos.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 20:34:42 (320846).

Leia também