Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / AOS PRANTOS

Não foi a primeira vez! Relembre três momentos em que Otávio Mesquita foi às lágrimas no SBT

Otávio Mesquita teria deixado o SBT aos prantos após ter sido expulso por Danilo Gentili

Otávio Mesquita protagonizou momentos de emoção no SBT - Reprodução/SBT
Otávio Mesquita protagonizou momentos de emoção no SBT - Reprodução/SBT

Otávio Mesquita (64), que já tem uma longa carreira na televisão, teria deixado o SBT aos prantos após ter sido expulso por Danilo Gentili (43), segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo. A ocasião, porém, não foi a primeira vez em que o apresentador chorou na emissora. Relembre três momentos em que Otávio Mesquita foi às lágrimas no SBT.

Em junho de 2021, quando Otávio Mesquita foi convidado para o quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, o apresentador ficou em pratos ao falar sobre a descoberta de um filho fora do casamento. "Eu descobri que eu tinha um filho de dois anos. As crianças não são responsáveis pelas nossas irresponsabilidades. Eu assumi, fiz a melhor coisa do mundo e tenho a maior paixão por esse moleque", compartilhou enquanto enxugava uma lágrima.

Outro momento que o jornalista protagonizou emocionado no SBT foi durante o programa Teleton, quando relembrou sua infância com os olhos marejados: "Meu sonho era ser piloto de Fórmula 1 e não consegui ser, e meu pai falou: 'Filho, escolha dois sonhos'. Eu falei que o primeiro era ser piloto e o segundo era ser apresentador de programa de televisão e amigo de Silvio e de todos vocês. Então, eu queria só dizer para vocês o seguinte e pedir desculpa pela emoção, mas o Teleton faz parte da minha vida. E eu digo para vocês: nunca deixem de acreditar nas pessoas".

Leia também: Quanto tempo Sandy e Lucas Lima ficaram separados? Relembre altos e baixos do casal

Otávio Mesquita ainda viveu emoção na emissora ao receber diversas homenagens de famosos no Programa Raul Gil. Ao chorar do começo ao fim da exibição de mensagens durante a produção do SBT, o apresentador também declarou: "Tenho três pessoas que respeito muito na minha vida. Silvio Santos, que é meu ponto de referência, Carlos Alberto de Nóbrega e você [Raul]. São as pessoas mais importantes da televisão brasileira".