Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde

Namorada de José de Abreu, Carol Junger desabafa após ter sangramento

Namorada do ator José de Abreu, Carol Junger impressiona ao relatar susto com sua saúde ao descobrir um sangramento e revela qual foi o diagnóstico

CARAS Digital Publicado em 28/07/2022, às 12h03

José de Abreu e Carol Junger - Foto: Reprodução / Instagram
José de Abreu e Carol Junger - Foto: Reprodução / Instagram

A maquiadora Carol Junger, que é a namorada do ator José de Abreu, surpreendeu os fãs ao relatar um problema de saúde que teve nos últimos dias. Ela contou que teve um sangramento e ficou muito preocupada. Após fazer vários exames, a jovem recebeu o diagnóstico dos médicos.

Carol disse que teve o problema por causa do DIU, que perfurou a parede do seu útero. Ela fez um procedimento para retirar o dispositivo e está bem.

Relato de Carol Junger, namorada de José de Abreu, sobre o susto com sua saúde:

“Há cerca de um mês comecei a ter um sangramento anormal que não era mestruação. Liguei pro meu ginecologista e ele me receitou um remédio pra tomar por duas semanas e garantiu que o sangramento iria parar, realmente parou. No dia seguinte que terminei de tomar o remédio voltou tudo de novo. Aí comecei a me preocupar de verdade e fui pessoalmente no consultório para pegar pedidos de exames... nesse meio tempo tive problemas com meu plano de saúde e resolvi marcar os exames no particular com 5 dias deespera. Nesses 5 dias eu fiquei muito mal de cabeça e pensando nos vários motivo para eu estar sangrando daquele jeito porque não era pouquinho, era muito, a ponto de estar me deixando fraca e também estava sentindo cólica", disse ela. 

"Eu uso DIU há 6 anos e meio e pensei: se o DIU saiu do lugar, eu posso ter engravidado e estaria tendo um aborto espontâneo ou pode ser câncer ou alguma doença, sei lá! Eu estava bem assustada. Fiz os exames e o resultado é que o DIU perfurou a parede do meu útero. Do males, o menor! Hoje eu vou fazer a remoção do DIU e meu útero vai cicatrizar sozinho. Eu sou a maior defensora do DIU e mesmo isso tendo aconteceu comigo, vou continuar sendo. Inclusive, quando eu estiver 100% pretendo colocar o DIU de novo só que o mirena dessa vez. Fica meu alerta para as mulheres 'escutarem' seus corpos, prestar atenção nos sinais, irem no ginecologista e fazer os exames de rotina. Ser mulher não é fácil", finalizou. 

Vale lembrar que José de Abreu e Carol Junger estão juntos há mais de três anos. 

Carol Junger faz relato

Carol Junger faz relato

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!