CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / RECEBEU HOMENAGEM

Morre filha única de Dercy Gonçalves aos 88 anos; saiba quem era Decimar

A notícia foi confirmada por uma neta de Decimar Gonçalves, filha de Dercy Gonçalves, através de uma postagem no Instagram

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 05/11/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Decimar Gonçalves era a única filha de Dercy Gonçalves - Foto: Reprodução / Instagram
Decimar Gonçalves era a única filha de Dercy Gonçalves - Foto: Reprodução / Instagram

Decimar Gonçalves, filha única de Dercy Gonçalves (1907 - 2008), morreu aos 88 anos. A informação foi confirmada através de uma publicação no Instagram neste domingo, 5, realizada por sua neta, Melissa Senra. Ainda não se sabe a causa da morte.

Em sua publicação, Melissa compartilhou um registro sorridente de sua avó e falou um pouco sobre a relação das duas. Segundo ela, Decimar era uma pessoa alegre e generosa, além de ter representado muitas vezes sua figura paterna. 

“O meu mundo ficou mais triste e vazio, mas o céu está em festa! Hoje me despedi de uma das paixões da minha vida. Ela foi uma avó extraordinária, meio pai, meio mãe, minha gostosa (como eu a chamava), minha amigona, companheiraça, parceirona, sempre ao meu lado, jogando no meu time e torcendo muito. Ela era sinônimo de alegria, amor, bondade, generosidade, amizade, e muito mais! Te amo para todo sempre, vozinha”, escreveu Melissa.

Decimar também ganhou homenagem de um amigo da família chamado João Paulo Beltrão, que deixou claro que ela era uma figura muito importante em sua vida. Ele conta que a 'tia', foi uma pessoa que, apesar da idade, não vivia abatida e se divertiu bastante. 

Leia também: Atriz Lolita Rodrigues morre, aos 94 anos, em João Pessoa

"Era a avó de todos nós e seu apartamento, repleto de carisma, na rua Tonelero era o ponto de encontro de um grupo de adolescentes que descobria a vida e que prestava a atenção em seus sábios e bem humorados conselhos", escreveu João. 

"Ela ia ao cinema, pra balada, viajava e buscava a gente de madrugada nas festinhas. E fazia de tudo, com muita responsabilidade, para que vivêssemos aquela fase de forma plena e vibrante – como ela", revelou.