Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Moranguinho revela que já flagrou Naldo pedindo fotos ousadas para outra mulher

Moranguinho conta como reagiu ao ver Naldo pedindo fotos de outra mulher: 'É hoje que eu vou matar ele'

CARAS Digital Publicado em 02/08/2022, às 15h06

Ellen Cardoso e Naldo Benny - Foto: Reprodução / Instagram
Ellen Cardoso e Naldo Benny - Foto: Reprodução / Instagram

A musa Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, surpreendeu ao contar que já pegou o marido, o cantor Naldo Benny, pedindo fotos ousadas para outra mulher nas redes sociais. Ela fez a revelação ao participar do podcast BarbaCast e contou como reagiu ao ver as mensagens do marido no celular.

Moranguinho contou que o flagra aconteceu quando ele deixou o celular no quarto e ela foi dar uma olhadinha. "Eu estava no quarto me arrumando e ele estava na sala. E ele deixou um celular no quarto. São dois celulares. E eu não tenho o hábito de mexer no telefone dele. Não gosto e acho que não tem necessidade disso. Mas nesse dia, um negócio soprou no meu ouvido: 'vai ali dar uma olhadinha'. Peguei o telefone e fui no Instagram. Uma mulher tinha mandado vários nudes pra ele. Na hora que eu peguei o telefone, que eu abri, tava o meu digníssimo respondendo assim: 'manda mais'. Eu falei: 'é hoje eu que vou matar ele'", declarou. 

Então, ela contou como foi confrontar o marido. "Respirei, contei até 10 e tava me arrumando. Estava bonita e falei: ‘agora eu não quero ficar bonita, quero ficar maravilhosa. Fui lá e escolhi a melhor roupa, me arrumei. Desci e tava ele sentado no sofá da sala com o telefone na mão. Parei na frente dele bem calmamente, pausadamente no meu vestido todo coladinho tubinho, cabelão jogado de lado, toda maquiada, e fiz assim: ‘para com essa porra agora'. Ele perguntou ‘o que, amor?’. E eu disse: ‘para com essa porra agora’. Peguei o telefone e mostrei. Falei: ‘não quero ouvir nada, levanta e vamos embora sair. Peguei na mão, fomos pra rua e meu recado já tinha sido dado. E não teve crise", afirmou. 

Assista ao vídeo de Ellen Cardoso, a Moranguinho: