Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Como cresceu!

Mel Fronckowiak compartilha registro raro de sua filha com Rodrigo Santoro

Ao celebrar seus 36 anos nas redes sociais, Mel Fronckowiak compartilha um registro raro de Nina, sua filha com o ator Rodrigo Santoro; confira!

Mel Fronckowiak mostra sua filha com Rodrigo Santoro - Foto: Reprodução / Instagram
Mel Fronckowiak mostra sua filha com Rodrigo Santoro - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Mel Fronckowiak completou 36 anos em 16 de janeiro, mas decidiu celebrar seu aniversário nas redes sociais apenas alguns dias depois. Nesta segunda-feira, 5, a esposa de Rodrigo Santoro compartilhou um vídeo sobre esse novo marco e ainda mostrou um registro raro de sua filha, Nina, de 6 anos.

Em seu perfil oficial do Instagram, a artista refletiu sobre seu aniversário em um vídeo emocionante. Nos registros, ela mostra uma curta viagem em família à praia, onde ela apareceu em momentos rápidos com sua herdeira e marido, com direito a abraços e muitas risadas.

"Quando você faz 36 anos, você descobre que já não tem mais 30 e poucos anos, mas também falta um pouquinho para chegar nos 40", iniciou Mel em seu vídeo. "Quando você faz 36 anos, a raiz já não dura mais o mês inteiro das férias, mas você descobre que tem raízes muito mais profundas e importantes. Quando você faz 36 anos, você se sente jovem demais ainda, mas com uma experiência para não repetir certos erros e não insistir em certas pessoas", disse ela.

E continuou: "Quando você faz 36 anos você ainda não sabe dizer não com propriedade absoluta, mas já entende que se desagradar para agradar os outros não faz o menor sentido. Quando você faz 36 anos, você descobre que a vida é mais simples do que parecia quando você tinha 20 e poucos. Que nossos defeitos também sustentam algumas qualidades".

Ao finalizar, Mel ainda falou sobre a passagem de tempo, além de valorizar a si mesma e as pessoas que ama. "Quando você faz 36 anos você descobre, principalmente, que o amor próprio é o amor mais honesto que existe. Que viver é dolorido, mas também maravilhoso. Que o tempo vai passar, você querendo ou não. E que estar com pessoas que você ama em um lugar onde você se sente em casa é o maior dos presentes", disse por fim.

Confira o vídeo:

Rodrigo Santoro homenageou Mel Fronckowiak em seu aniversário

Em janeiro, no aniversário de Mel Fronckowiak, seu marido, o ator Rodrigo Santoro, fez questão de homenageá-la em suas redes sociais. Ele abriu um álbum de fotos em vídeos em momentos descontraídos ao lado de sua amada e se declarou na legenda da publicação.

"A parte mais bonita da vida é caminhar e amadurecer contigo. A cada dia, me apaixono mais por quem você se torna. Feliz dia", escreveu Rodrigo.