Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mayra Cardi provoca seguidores com 'antes e depois' de seu corpo: "Achava que estava abalando"

A ex-participante do Big Brother Brasil 9 disse que era "ridícula" na época em que comia sanduíche e se achava magra

CARAS Digital Publicado em 09/11/2015, às 15h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mayra Cardi - Instagram/Reprodução
Mayra Cardi - Instagram/Reprodução

Mayra Cardi criou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira, 9.

A ex-participante do Big Brother Brasil 9 publicou um foto de seu corpo com um "antes e depois" e criticou quem come sanduíche e se acha magra.

"E bom dia para você que ainda come sanduíche e acha que é magra! Cadê minhas amigas para me dizer que eu era ridícula nessa época e achava que estava abalando?", disse Mayra em sua conta no Instagram.

Na sequência, diveros fãs criticaram a postura da musa fitness em relação ao suposto sucesso do corpo mais 'sequinho'. "Provavelmente agora que ela não tem amigas. Se tivesse com certeza elas falariam pra você se tratar, porque esse tipo de pensamento é doentio! Você pode ter até 'salvado' seu corpo, mas sua mente está completamente doente! Nada adianta tratar da saúde do corpo se não tratar a cabeça", escreveu uma seguidora. "Deixe o povo comer hambúrguer, ser feliz, comer brigadeiro, ser cheinho. Conheço gente gordinha que ama e aproveita a vida muito mais que muitas magrelas ou marombadas", confessou outra internauta.

"Sou a ridícula mais feliz do mundo então! Porque não me privo de comer/fazer tudo que gosto e tenho vontade! Vá se matando aí na 'cadimia' que eu vou me matando aqui no fast food! No final, gorda ou magra, vamos todos para o mesmo buraco", desabafou mais uma seguidora. "Não acho que você era feia apenas por não estar com o corpo perfeito. Sua beleza primeiramente tem que vir da alma, hoje você está mais linda que antes. Mas dizer quer você era ridícula é um grande exagero", defendeu outra.