atualidades após aniversário

Luciele Di Camargo esclarece cara triste de Francisco Camargo em seu aniversário

Irmã de Zezé Di Camargo esclarece expressão triste do pai durante aniversário

CARAS Digital Publicado sexta 17 maio, 2019

Irmã de Zezé Di Camargo esclarece expressão triste do pai durante aniversário
Atriz rebateu comentários maldosos em foto tirada na festa do pai - Reprodução/Instagram

Após publicar uma foto de toda a família no aniversário do pai, Luciele Di Camargo recebeu várias perguntas em sua rede social.

Além dos questionamentos, alguns comentários maldosos sobre uma possível tristeza de Francisco Di Camargo foram feitos na publicação da atriz no Instagram.

Por isso, a irmã de Zezé Di Camargo e Luciano fez questão de compartilhar um esclarecimento bem detalhado nesta sexta-feira, 17.

Luciele então deixou claro que o pai quem escolheu que queria uma festa no dia exato de seu aniversário, por isso nem todos puderam estar presentes. "Estavam quem tinha que estar, quem podia estar e quem Deus permitiu que estivesse", falou.

E esclareceu os comentários sobre o olhar triste de Francisco. "Pois bem, meu pai estava radiante, estava feliz demais e até um pouco avoado, confesso, na noite anterior ele não dormiu de tanta ansiedade pela comemoração que ele mesmo fez questão de organizar e de convidar as pessoas. E vamos levar em consideração que ele, apesar de estar muito bem, ele ainda está um pouco com a saúde fragilizada, inclusive passará por uma pequena cirurgia sábado", falou sobre o estado de saúde dele.

Por fim, a esposa de Denilson se mostrou horrorizada com a palavra "despedida" que escreveram em seu post. "Minha gente, estamos a cada milésimo de segundo nos despedindo, cada minuto que passa é tempo a menos, não ganhamos anos, perdemos tempo! E você, que só consegue ver o lado ruim da vida está perdendo tempo mais rápido, porque esta deixando de aproveitar o milagre da vida para valorizar o pior", disse ela.

Luciele então continuou seu texto escrevendo mais coisas e até fez uma outra publicação para agradecer as boas energias enviadas a ela e ao seu pai. 

Último acesso: 30 May 2020 - 23:45:34 (319976).