Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Entrevista!

Lavínia Vlasak explica decisão de ser discreta com sua vida pessoal: ''Silêncio é ouro''

Em exclusiva para a CARAS, Lavínia Vlasak explica motivo de ser discreta e revela como conheceu o marido, pai de seus filhos

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lavínia Vlasak explica motivo de não expor sua intimidade - Fotos: @trumpas/Make e Hair: @w.eliodorio/Stylist: @elianetsampaio/ Direção executiva: @rafaellarffreitas
Lavínia Vlasak explica motivo de não expor sua intimidade - Fotos: @trumpas/Make e Hair: @w.eliodorio/Stylist: @elianetsampaio/ Direção executiva: @rafaellarffreitas

A atriz Lavínia Vlasak, de 47 anos, causa curiosidade nos telespectadores, que apreciam seu magnífico trabalho em novelas reprisadas como em Mulheres Apaixonadas. Contudo, a famosa sempre optou por ser discreta com sua vida pessoal. Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, ela explicou sobre sua postura.

Ativa nas redes sociais, a ex-atriz global e das novelas da Record TV comentou sobre não expor seu casamento com o economista Celso Colombo e a vida dos filhos que teve com o amado, Felipe, de 13 anos, e Estella, de 11.

"Na verdade, eu gosto de aparecer por causa do meu trabalho, não por causa da minha vida. Enfim, pessoal, eu tenho usado muito as mídias sociais para poder me comunicar com o público, com as pessoas, mas não para falar do que eu faço ou deixo de fazer. Claro que algumas coisas eu acabo dividindo, mas eu gosto de dividir mais os meus pensamentos, as coisas que eu acredito e divulgar trabalhos, eu acho", esclareceu.

Lavínia Vlasak então comentou: "Não sei. Acho minha vida não tão interessante assim para que os outros acompanhem. E eu acho que o segredo do negócio também é o seguinte: a palavra é prata, mas o silêncio é ouro".

Lavínia Vlasak revela motivo de ser discreta
Fotos: @trumpas/Make e Hair: @w.eliodorio/Stylist: @elianetsampaio/ Direção executiva: @rafaellarffreitas

Como conheceu o marido

Apesar da discrição, Lavínia Vlasak revelou com exclusividade para a CARAS Digital como conheceu o marido, Celso Colombo, com quem se casou em 2007, e teve dois filhos, que a fizeram parar de atuar para se dedicar a maternidade. "Conheci meu marido na sala de espera de um consultório dermatológico. Nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim, mas nos conhecemos e já se vão 22 anos", surpreendeu ao contar como tudo começou.

A atriz falou como é se envolver com alguém que não compartilha o mesmo meio de trabalho. "Olha, é bacana. É muito bom poder se relacionar com alguém que não é do mesmo meio, porque assim temos visões diferentes de mundo que acabam convergindo para uma só. Ele me mostra um lado da vida e eu mostro para ele o outro lado e a gente acaba chegando a um denominador comum", contou.

"Outra coisa que é interessante é que os assuntos são diferentes. Claro que quando você namora alguém do mesmo meio que o seu, de repente você acaba tendo algumas coisas mais em comum. Mas em compensação, você também não pára de falar de trabalho, né? No nosso caso, a gente fala de trabalho só quando realmente o outro quer. E não, ele não tem ciúmes. E uma das coisas que me atraíram no Celso foi a segurança dele", declarou sobre o relacionamento.

Leia também:Lavínia Vlasak revela motivo surpreendente que a fez parar de atuar: ''Sente tudo''