Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Ivete Sangalo interrompe show para socorrer fã que passou mal

Susto! Ivete Sangalo interrompe show para ajudar fã que passou mal em meio à multidão; cantora só continuou após socorro chegar; veja

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo interrompe show - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo interrompe show - Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo parou sua apresentação a abertura do Carnaval em Salvador nesta quinta-feira, 08, para pedir ajuda para um fã que estava passando mal em meio à multidão. Mesmo com tanta gente, ela conseguiu reparar na situação.

A artista então parou a música para pedir ajuda para a pessoa que não estava se sentindo bem. "A gente vai organizar aqui. Eu vou tocar, mas deixa eu resolver aqui porque não adianta a festa ser boa para uns e para outros não. Tem que arrumar a festa. Vocês podem abrir aí, podem levar ela?", declarou.

Consciente, a apresentadora disse que só prosseguiria com o show se a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros socorresse a pessoa. "Eu só vou cantar quando a gente organizar esse baba aí. Chama os meninos da polícia para dar essa força. É agonia de festa mesmo, não é confusão", falou ao jogar uma água para a fã.

"Quer uma água, minha filha? Espera aí. Se eu jogar vocês entregam? Vão passando de mão em mão", disse. "Você está melhor? Agora sim", completou.

Leia também:Ivete Sangalo se inspira no início da carreira para look de Carnaval

Filho de Ivete rouba a cena em vídeo

O adolescente Marcelo Cady, de 13 anos, que é filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, roubou a cena em um novo vídeo com seu pai. Nesta semana, ele apareceu tocando percussão ao lado do pai em um ensaio deles já em clima de Carnaval.

Nas imagens, Marcelo mostrou o quanto já cresceu e está cada dia mais forte. Tanto que os internautas fizeram vários elogios para a beleza da rapaz. “Marcelo é tão grande”, disse um seguidor. “O ‘Iveto' é lindinho demais!”, brincou outro. “Como tá enorme! Eu dormi, quando acordei, já estava desse tamanho”, declarou mais um. “Tá ficando um homem lindo”, escreveu outro.

Vale lembrar que Marcelo já está seguindo os passos da mãe na música. Há algum tempo, ele toca na banda de Ivete em momentos importantes, incluindo o Carnaval. Por enquanto, ele não confirmou se vai fazer parte do trio elétrico da mãe em 2024.